A CHEGADA

709 29 5
                                    

Já era noite em Monte irado, onde os 2 popstars velvet e veneer estavam dando um show bem lotado, cheio de fans loucos para ouvir suas grandes vozes.

Mas nem todos tem a mesma sorte. . .

Havia um troll perdido na quela cidade tão grande, ele se chamava James, um troll de pele rosa e cabelo roxo com um rosa escuro, ele estava usando um colete azul e um short azul escuro com toques brancos.

Ele havia se perdido do caminho de sua vila e foi parar logo em Monte irado sem querer, mas mesmo assim ele tentou e tentou mas nada de sair daquela cidade, talvez fosse porque o tamanho dele comparado da cidade era bem grande então estava claro que não importava o quanto ele andasse ele não ia sair de lá cedo.

James: haaaaa, eu não aguento mais andar, só quero voltar para casa!

EU SO QUERO SABER ONDE EU TO!!

*ele anda e ve um letreiro dizendo "monte irado"*

James: Nossa ajudou muito viu- diz na ironia-

*ele anda olhando para o chão Chateado*

Mas sem perceber uma multidão começa a vir em sua direção, quando ele percebe ele corre mas não sabe para onde ir, logo ele avista um duto de ventilação do mesmo local onde as pessoas estavam saindo e logo se esconde daquelas pessoas no duto.

James: caramba o que deu nessa jente?!- se pergunta assustado-. Nossa que duto grande, onde será que é o final?

*Ele caminha um pouco até ver uma subida*

James: aí Deus, agora complicou de mais, a não pera eu esqueci que eu posso usar o cabelo, poxa James seja mais esperto!

Ele usa o cabelo para chegar na parte de cima do duto onde ele estava.

James: nossa acho que grande é poco para classificar essa coisa, é enorme.

Ele caminha olhando de tudo mas logo decide se encorajar.

James: bom nada pode me impedir agora, e quer saber porque?
É poque eu sou Ja- aaaaaaaaaaa!!

//

O que aconteceu foi que ele estava caminhando sem olhar para frente de novo e acaba caindo de uma saída de ar de um camarim.

Nesse camarim estavam veneer e velvet, os astros que estavam no show daquela noite, veneer estava desfazendo sua maquiagem para poderem descansar depois de um grande show.

Veneer: fomos incríveis agora, não acha? -fala passando um batom de coloração verde claro-.

Velvet: mas é claro, quem não ama agente não é?

*eles começam a rir*

Veneer: é como dizem "uma vez famoso, sempre famoso.

Logo depois que ele fala isso, James acaba caindo na frente dele fazendo venner pular e gritar de medo.

Veneer: aí meu Deus, que susto!!

James: aiii, o que aconteceu?

Velvet: um troll! Prende ele!

Veneer: eu?!! Porque eu?!

Velvet: por que você tá mais perto, agora vai!

Veneer pega um frasco de diamante e pressiona em cima se James o deixando preso.

Velvet: nossa que sorte a nossa, um troll cair do céu para nós, já é um reserva para caso aconteça algo com o Floyd.

Floyd: uau, que gentil da sua parte-diz na ironia-.

trolls 3 junto novamente, o terceiro integrante Onde histórias criam vida. Descubra agora