Meu primeiro ano de faculdade, dezoito anos completos e segura de que sou a pessoa mais forte do mundo... doce ilusão.
Com as pernas bambas, ansiosa por iniciar um novo ciclo, cheio de alegria e muitos desafios, entro através das portas duplas e encaro o corredor lotado da universidade.
Sinto um arrepio na nuca.
Sei que estou sendo observada.
Olho ao redor e não consigo descobrir quem testemunha meus passos inseguros.
Disfarço, pego a lista com os horários e sigo para minha primeira aula.
Meu coração está disparado e não consigo me livrar da sensação estranha.
A porta está aberta e alguns estudantes já sentados em suas carteiras.
Me acomodo na primeira fileira, no canto oposto da porta, tendo a oportunidade de ver cada pessoa que entra na sala de aula.
Poucos minutos depois, o ambiente está lotado de calouros e o professor inicia sua aula.
Só assim consigo esquecer a sensação estranha que me acometeu na entrada da faculdade.
A voz do professor é suave, as informações são dadas com tranquilidade, a animação volta com tudo conforme anoto tudo em meu caderno novo.
Pode parecer imaturo, mas adoro o cheiro de coisas novas, é como uma renovação das coisas, uma nova possibilidade de ser feliz.
Batidas insistentes na porta silencia a sala. Mesmo sem vontade, o professor caminha até o batente, ele segura a folha aberta e mantém a cabeça do lado de fora.
Ele dá espaço aos veteranos, a cabeça se movendo em negativa comprovam que o mais velho, não está nada satisfeito com a interrupção de sua aula.
A algazarra é formada, eles gritam e brincam com os calouros, a sala vira uma completa bagunça.
Apesar de que tudo ao redor seja risos e animação, a sensação de ser observada me acomete novamente.
Levanto minha cabeça e meus olhos cravam no homem encostado no quadro.
Ele é alto, forte e muito, muito bonito, encaro sem qualquer resquício de vergonha, o corpo forte, mordo o lábio tentado controlar um sorriso de satisfação com a visão dele.
Porém, o que chama realmente a minha atenção, são os olhos negros, é como se a escuridão tomasse conta de tudo ali.
Até mesmo a esclera, parte branca do olho, parece estar tomada de preto e uma sensação ruim se apossa do meu corpo.
Tento desviar minha atenção, mas é como se um ímã me puxasse para ele, que sorri com a percepção do que está acontecendo.
Meu corpo está completamente em alerta, sinto minha garganta fechar, a sensação de sufocamento é desesperadora.
Recebo um panfleto, minhas mãos tremerem muito e com dificuldade, consigo ler o que está ali.
É um convite para todos os calouros, uma festa ao redor da fogueira para a recepção dos novos estudantes.
Guardo o papel entre as folhas do meu caderno e quando levanto meu olhar, eles já saíram da sala.
O clima de animação e festividade explode entre os alunos, mesmo que o professor tente retornar sua aula, ninguém está realmente atento ao que ele fala.
O burburinho é geral e sou puxada para a realidade quando uma mão toca em meu ombro.
— O pessoal está bem animado. — A garota que está atrás de mim comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão - Seduzida por um Incubus - Degustação
ParanormalAs histórias começam com "Era uma vez..." Então, seja bem vindo ao mundo caótico, com uma pitada de erótico e uma carga sombria de sobrenatural. Sofia é a uma garota de dezoito anos, iniciando uma nova etapa em sua via, como caloura da universidade...