CONTINUAÇÃO
Capítulo 2
— Sim, a gente vai para minha humilde residência! Mas você nem inventa de sair de lá, pq se o Mikey te ver... Ele te mata, e nem é ironia - Takemichi.
— Eu sei, eu sei! Calma mlk, falando isso como se fosse mais velho que eu, eu sei me virar sozinho - Kazutora.
— Não perguntei, agora anda - Takemichi.
Os dois estavam na direção do mercado, Takemichi pegou uma cestinha e tinha pegado bolinhos, refrigerantes, "miojos" e etc...
— Você roubou um banco? - Kazutora.
— Não, eu só guardo dinheiro mesmo - Takemichi.
— Hum... Então pode pegar isso aqui pra mim? - Kazutora aponta para um salgadinho.
— Ah, claro, pode pegar - Takemichi.
Kazutora pega o salgadinho e coloca na cesta, eles vão pagar e vão para fora do supermercado.
Mikey e Draken estavam passando por lá, eles viram o Takemichi, eles acenaram para ele.
— Ei! Takemitchy!! Oii! - Mikey.
Takemichi fica nervoso e então empurra Kazutora para a outra rua e corre junto com ele, ele suspira um pouco.
— O Mikey... Estava ali - Takemichi.
— Hein? Como assim? O Mikey? Ele me viu? - Kazutora.
— Não, ele só olhou para mim... - Takemichi.
— Ah.. tudo bem - Kazutora.
- Mikey on -
— O que foi isso? O Takemichi... Se afastou? Ele estava com alguém ali não é?.. eu fiz algo? Acho que não, mas tudo bem, eu acho.. depois eu falo com ele, eu acho que ele não me viu e nem viu o ken-chi... O que foi tudo isso!?
- Mikey off -
. . . .
CONTINUA