Capítulo 1

30 2 1
                                    

Capítulo 1

Em uma manhã, kazutora acorda e vai para fora, esse seria o dia que ele iria embora do reformatório uma coisa boa para ele e para seu irmão.

- Kazutora on -

- Eu me arrependo muito do que fiz com o irmão do Mikey, sinto o que ele sente, pois também ficaria irritado e com ódio da pessoa que machucasse ou até matasse meu irmão... Mas tudo isso aconteceu por causa dele! Se ele não tivesse quebrado aquela maldita moto, tudo isso não aconteceria!!

- Kazutora off -

. . . .

Kazutora tinha ido pegar seus pertences de volta e se troca com roupas deixadas pelo seu irmão mais novo.

Kazutora fica aliviado ao sair da prisão, o mesmo vai até a saída acompanhado por dois guardas, eles liberam o kazutora dê lá.

- Kazutora on -

- Takemichi... É a única coisa que está na minha cabeça, como será que ele está? Será que ele está bem?.. depois que fui preso ele teve que passar dois anos com aquele alcoólatra e filho de uma puta... Eu espero que o psicológico dele esteja bom o bastante... Meu pequeno irmão...

- Kazutora off -

. . . .

Takemichi estava esperando Kazutora sair de lá, ele estava andando pra lá e pra cá, até ouvir o barulho do portão se abrindo, ele corre em direção de lá e vê o kazutora, ele estava tão... Diferente? Mas isso não impediu de Takemichi ficar feliz! Isso é o que importa, não é mesmo?

Takemichi estava super feliz, abraçou o kazutora assim que o viu

- Como você está?! Passou bem aqui nesse lugar? Eu espero que você esteja - Takemichi.

- Calma, michy, eu estou bem, e você? Você passou bem nesses dois anos? - Kazutora.

- Ah, o papai ficou meio doido das cabeças..
Mas não foi nada, eu estou bem - Takemichi.

- Ah sim, tudo bem, podemos ir agora? - Kazutora.

- Vamos sim, e vou aproveitar e passar no mercado - Takemichi.

- A gente vai pra sua casa? - Kazutora.

CONTINUA

Quem é esse? (Kazutake brothers)Onde histórias criam vida. Descubra agora