Novamente cá estou eu, reescrevendo essa fanfic! A cada vez que leio, não me sinto satisfeito com o resultado, e é bem capaz que ao decorrer dessa fic, essa insatisfação se repita e eu mude várias coisas.
Bom, como eu disse anteriormente: eu comecei a escrever essa fic, após assistir o vídeo da "Frost!", lá na Coréia.
Então, minha inspiração se deve ao vídeo dela. Obrigado Frost!<3
E ao decorrer da fanfic, os meninos falaram sobre suas profissões. E quase todas as profissões, eu vi lá no amino; o nome do usuário é: @nina.Ah, mais uma coisa, me inspirei muito em um imagine, lá do spirit, para começar a escrever parágrafos um pouco maiores - "Entre beijos apaixonados e abraços quentinhos", de midoriya.
Acho que é isso. Eu espero que gostem dessa "nova versão"!
O homem piscou seus olhos algumas vezes, acordando do transe momentâneo, ao perceber que estara próximo de seu destino, levantou-se calmamente do assento e preparou-se para sair do ônibus. A empolgação em sua face era bastante nítida e ele não parava quieto no lugar.Após trabalhar em uma campanha bastante importante para sua empresa, ele havia recebido algumas semanas de férias, e de última hora, decidiu visitar seu melhor amigo de infância, na Coreia do Sul. Durante os primeiros dias, o Kim caminhou por quase toda a parte, com Minho, para conhecer Seul e, após uma breve visitar ao famigerado Rio Han, ele quis muito fotografar o local. Então, assim que amanheceu, o fotógrafo arrumou-se, arrumou sua câmera fotográfica, tomou café da manhã na presença de seu melhor amigo e saiu rapidamente de seu apartamento.
Quando desceu do ônibus, atravessou a rua e caminhou até o parque, observando com os olhos (cor dos olhos) tudo ao seu redor. Seus fios (cor do cabelo) eram soprados para trás, ao mesmo tempo que, sua pele era pintada graciosamente pelos raios franquinhos de sol; era uma sensação gostosa, que lhe aquecia com doçura. Com um suspiro, [Nome] aproximou-se da grade de proteção, preparou sua câmera e a posicionou em frente ao rosto, pronto para tirar novas fotos.
Por conta de sua distração, com as fotos e o local em si, [Nome] não percebeu olhares curiosos sendo direcionados a ele, desde o momento em que desceu do ônibus. Algumas garotas que estavam próximas começaram a cochichar entre si e aos poucos foram aproximando-se do homem esbelto.
— Você acha que é ele?
— Acho que sim!
— É claro que é ele! Olhem as roupas, o jeito!
— Por que ele estaria aqui e sozinho?
— Eu não sei. Vamos lá, falar com ele!
Ouvindo passos, com a falha tentativa de serem discretos e silenciosos, vindo em sua direção, [Nome] afastou a câmera e olhou para trás por cima de seu ombro e suas sobrancelhas franziram-se quando ele notou as garotas. Quando elas viram seu rosto, gritos histéricos e ensurdecedores foram ouvidos por quase todo o parque, atraindo muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe
RomanceTudo parecia normal, até o momento em que nove meninos se veem em um mundo completamente diferente, onde eles fazem parte de um grupo sul-coreano extremamente famoso e influente. Hyunjin × Male!reader