Cap Único

29 3 1
                                    


Harry estava eufórico, ele corria pela sala contando ao pai James Potter e o tio Sirius Black que tinha a pequena sobrinha em seu colo, deitada em seu peito e olhando atentamente para o primo enquanto corria de um lado para o outro e falava sobre sua magia acidental com os seus ursinhos.

Harry e Malia estavam brincando no quarto com Sirius quando Harry acidentalmente fez alguns de seus ursinhos explodirem e fez com que seus enchimentos voassem por todo quarto. Sirius havia percebido que Malia não havia achado muito graça em explodir ursinhos, então ele a manteve em seus braços tentando ao maxímo passar conforto para ela.

Malia se sentia péssima. Ela ama cada um dos seus familiares e faria qualquer coisa por eles, mesmo tendo apenas seis anos. Mas ela tem escutado direto de seus primos contarem sobre suas magias acidentais. Até Gina que é mais nova do que ela já fez alguns pratos voarem em direção ao Carlinhos. E ela? Ainda nada de magia e isso é frustrante.

Isso pode parecer besteira, mas não para ela. Seus pais, dois grandes bruxos que acabaram adotando uma criança sem magia. Para ela isso é vergonhoso.

Ela não queria ficar ali, ouvido sobre a magia do primo, ela queria seus pais, ela precisava do abraço deles para saber que tudo ficara bem. 

Mesmo sabendo que não ficara.

E se ela não tiver magia? O que eles vão fazer com ela? Será que vão manda-la de volta?

Isso foi o suficiente para as lagrimas começarem a rolar por suas bochechas gordinhas. Sirius ao perceber que sua camisa estava começando a ficar molhada, voltou sua atenção total a Malia.

- ei princesa? Por que está chorando? – Sirius perguntou enquanto fazia carinho nas costas da sobrinha.

James ao ouvir á pergunta vindo de Sirius também voltou sua atenção á afilhada. Com Harry não foi diferente. Malia era como uma irmã. Mais irmã do que prima.

Ela olhou nos olhos do tio e pensou seriamente em perguntar se ela teria magia ou não? Mas não queria estragar a felicidade do Harry.

- eu quero meus pais...eu quero ir para casa – ela disse com a voz chorosa.

- oh meu amor, logo eles estão voltando, e daqui a pouco a madrinha está chegando também. Conta para gente o que aconteceu? – James pegou Harry no colo e se sentou ao lado dos dois.

- não aconteceu nada...eu só quero os meus pais, por favor me leva lá –

James e Sirius se olharam e com uma decisão muda, James mandou um patrono para Remus, lhe contando o que aconteceu e se eles viram busca-la ou querem que ele a leve.

Não demorou muito para Severus e Remus atravessarem a lareira e Malia correrem até eles. Remus a pegou no colo. Conhecendo a filha que tem, ele foi com ela até a cozinha para conseguir acalma-la.

Severus...ele olhou para James e Sirius como se fosse mata-los apenas com o olhar. Sirius não pensou duas vezes, ele pegou Harry nos braços e entregou para Severus. Sirius sabe que Harry tem Severus na palma da mão.

- tio Sev – Harry abraçou o tio – pode fazer o lobo brincar com a gente de novo?

Severus estava ciente do golpe baixo de Sirius, mas ele não poderia dizer não para Harry. Sabendo que sua filha está em boas mãos ele se sentou na poltrona com Harry ainda grudado em seu pescoço e chamou seu patrono para brincar com o garotinho sorridente.

Vendo que Harry estava preso em seu mundinho com o lobo ele lançou um feitiço para que ele não escutasse a conversa, Severus voltou a atenção para os dois adultos a sua frente.

- o que aconteceu com a minha filha? –

- não tenho certeza se é isso mesmo, mas acho que ela percebeu que é a única criança que ainda não teve uma magia acidental, e o Harry teve uma hoje – James explicou olhando Harry brincar – e acredito que ela se assustou um pouco também, Harry explodiu alguns ursinhos dele.

Magia Acidental Onde histórias criam vida. Descubra agora