• IV •

914 70 61
                                    


𝗖𝗮𝗳𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨⏰🔨

18:00

𝕊/𝕟 𝕠𝕟

𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺, 𝗃𝖺́ 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈, 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗌𝗂𝗆, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗇𝗈 "𝗂𝗇𝗌𝗍𝖺𝗀𝗋𝖺𝗆 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅" 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗂 𝖻𝖾𝗆 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗇𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗏𝗂𝗏𝗈𝗌 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗁𝖺𝗁𝖺.

𝖠𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗈 𝖵𝗈𝗑, 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗅𝗈, 𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝖾 𝗏𝖾𝗃𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝖺𝗌 𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌.

𝖵𝖾𝗃𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗌 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗍𝗂𝗋𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋,𝖼𝗅𝖺𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝗂𝗓 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗇𝖾́ 𝖧𝖺𝗁𝖺.

𝖯𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖾𝗂 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗋𝗈𝗅𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝗍𝗈𝖺𝗅𝗁𝖺, 𝖼𝗈𝗅𝗈𝗊𝗎𝖾𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺 𝖾 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈. 𝖳𝖺𝗏𝖺 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝗈 𝗍𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗎𝗆 𝗍𝖾́𝖽𝗂𝗈 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆𝖾 𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖺𝖿𝖿 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈???

𝖤𝗇𝗍𝗋𝗈 𝗇𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝖾 𝗏𝗂 𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗆𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖵𝖾𝗀𝗀𝗂𝖾, 𝖾𝗂𝗍𝖺...𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗌, 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖾𝗎 𝗌𝖺𝗂 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗆𝖾 𝗏𝖾𝗃𝖺𝗆.

𝗔𝗹𝗮𝘀𝘁𝗼𝗿: 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺́ 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂?_𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖽𝗈 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾

𝗦/𝗻: 𝖠𝖠𝖧𝖧𝖧 𝖰𝖴𝖤 𝖲𝖴𝖲𝖳𝖮!!_𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝗈 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗂𝗍𝗈_ 𝖠𝗅𝖺𝗌𝗍𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝖽𝗈, 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗆𝖾 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗋𝗍𝖺𝗋?!

𝗔𝗹𝗮𝘀𝘁𝗼𝗿: 𝖧𝖺𝗁𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗌𝗌𝗎𝗌𝗍𝖺-𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺

𝗦/𝗻: 𝖣𝖾 𝖻𝗈𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺́ 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈_𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝖼𝗈𝗆𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈_ 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺́ 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂?

♥︎𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora