Epílogo.

152 21 0
                                    

Euphoria — Jeon Jungkook

Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia

     A suave melodia de uma música romântica preenchia o ar, a decoração impecável refletia o amor e a felicidade que pairavam naquele lugar, onde cada detalhe era meticulosamente planejado para celebrar a união de Jungkook e Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A suave melodia de uma música romântica preenchia o ar, a decoração impecável refletia o amor e a felicidade que pairavam naquele lugar, onde cada detalhe era meticulosamente planejado para celebrar a união de Jungkook e Taehyung.

O sol brilhava suavemente no céu, iluminando o caminho adornado de pétalas de rosas até o altar, onde os dois homens aguardavam ansiosamente o momento de começar a trocar seus votos.

— Meu amado Taehyung – começou Jeon que esboçava um sorriso. — Ao olhar para trás, vejo cada instante que compartilhamos como uma obra-prima de amor, desde o segundo que levamos um banho de farinha. Você trouxe luz aos meus dias mais sombrios, esperança aos meus momentos de desespero e uma alegria sem igual à minha vida. Prometo ser seu porto seguro, aquele que sempre ouvirá suas alegrias e tristezas, compartilhará seus sonhos e construirá junto a você uma jornada cheia de cumplicidade e respeito.

Enquanto as palavras de Jungkook ecoavam pela cerimônia, um silêncio reverente pairava sobre os convidados, cada um capturado pela profundidade e sinceridade de seus votos. O olhar de Taehyung brilhava com emoção, seus olhos refletindo o amor por alguém tão incrível para compartilhar a vida.

—  Em você, encontrei não apenas um companheiro de vida, mas também meu refúgio, minha inspiração e minha razão para acreditar em um amor que superar tudo. Hoje e para sempre, prometo amar você com toda a minha alma, ser seu parceiro incondicionalmente e honrar nosso amor em todos os momentos, mesmo nos desafios mais difíceis. Com você, descobri o verdadeiro significado da felicidade, e é ao seu lado que desejo passar cada dia da minha existência.

Jungkook segurou a delicada aliança entre os dedos, sentindo a gravidade e a magnitude daquele momento. Seus olhos encontraram os de Taehyung, um brilho intenso de amor refletindo-se entre eles.

Com um sorriso gentil, ele pegou a mão do outro, sua pele encontrando a dele em um gesto íntimo e significativo. Cada movimento era lento e deliberado, como se o tempo tivesse parado para testemunhar aquela troca de símbolos de amor.

Ao deslizar suavemente a aliança pelo dedo do Kim, ele sentiu uma conexão se fortalecer entre eles, uma sensação de completude e plenitude que superava qualquer descrição verbal. A aliança reluzia à luz do sol.

Quando chegou a vez de Taehyung, o silêncio se aprofundou, as palavras de Jeon ainda reverberando suavemente nos corações. Ele respirou fundo, seu olhar encontrando o do amado, transmitindo todo o amor e gratidão que sentia por tê-lo ao seu lado. Com voz firme, mas carregada de emoção, começou seus votos.

— Meu querido Jungkook, desde o momento em que nossos olhos se encontraram, soube que você seria a luz que guiaria meus passos e o coração que acalmaria minhas tempestades. Em cada riso compartilhado, em cada lágrima enxugada e em cada abraço reconfortante, encontrei a segurança de um amor verdadeiro e duradouro. Prometo ser seu apoio inabalável, seu confidente fiel e seu parceiro leal em todas as circunstâncias da vida.

Entre Baquetas e Cupcake - TaeKook Onde histórias criam vida. Descubra agora