III

211 23 3
                                    

Sim, eu voltei, galero

Seguinte, essa é minha versão do universo ABO. Não vou abordar temas tensos (já faço isso o suficiente em Acordes rçrçr), Consuma-me vai continuar sendo uma história de boinhas, bem passatempo para todos nós, será curta e isso é certeza, roteiro tá prontinho na minha mão.

As atualizações podem acontecer a qualquer momento.

Sendo assim, aproveitem <3

---------------------

Satoru Gojo


Suspiro esticando as costas na cadeira giratória. Sinceramente, estou cansado. Que ótima ideia a minha para abrir uma filial, às vezes acho que não nasci para essas coisas. Seria mais feliz se fosse apenas rico e não precisasse me preocupar em continuar fazendo dinheiro, que maluquice, mas infelizmente ninguém vai bancar os meus luxos se eu mesmo não fizer isso.

Com uma das mãos no pescoço, debruço novamente sobre a pilha de papéis na minha mesa. Acordos cheios de detalhezinhos irritantes. Reviro os olhos, enfim, terminando de ler as cinquenta folhas anexadas e destacando as últimas coisas. Não vou assinar isso, sempre acham que sou idiota e vou assinar documentos tirando vantagens de mim nas letras miúdas, bando de imbecis. Encaro o relógio no meu pulso e minhas energias se renovam no mesmo segundo. Estalo meus dedos e junto os papéis mais importantes, pego meu celular e alegremente deixo a sala que já estava me sufocando.

Ainda tem alguns dos meus subordinados perambulando pelos corredores do sexto andar. Cumprimento alguns, sorridente, por estar finalmente deixando esse lugar por hoje. Sendo honesto, não gosto do meu trabalho tanto assim. Com alguns passos, alcanço a mesa de Ijichi. Ele parece empalidecer assim que põe os olhos em mim, ajeitando os óculos de grau.

— Ei, cara, não precisa passar mal, só preciso que escaneie isso e mande de volta pra onde veio. — Abro meu melhor sorriso em sua direção e ele suspira aceitando os papéis e dando uma olhada rápida. — São só mais uns velhos puxa-saco, relaxa.

— Se o senhor está dizendo. — Ele se levanta e ajeita o paletó.

— Depois disso, está liberado. — Um pouco mais à frente, cruzando um corredor e voltando para sua mesa muito bem-organizada, vejo o mais belo par de pernas dessa filial. Deus abençoe o dom da visão. — Ah, e Ijichi, diga no e-mail que só vou discutir os pontos destacados pessoalmente direto com eles, nada de representantes e que só farei isso com hora marcada.

— Tudo bem. — Ele se afasta suspirando.

Continuo meu caminho até a mesa daquela beldade. Ela levanta o olhar pra mim com a expressão habitual que só ela tem. É uma pena que minha secretária é apenas uma beta, eu realmente gostaria de provocá-la de longe com meus feromônios. Ela sorri de canto para mim, quase morri.

— Olá, Mei, já está de saída?

— Na verdade sim. — Ela me responde muito profissionalmente, por causa dos colegas ao nosso redor. Acho uma graça como ela sempre tenta disfarçar. — Precisa de alguma coisa?

— Na verdade, tenho uns compromissos pra discutir com você.

— Para essa semana ou a próxima? — Ela questiona se levantando e pegando sua bolsa. Esse é o nosso código.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consuma-meOnde histórias criam vida. Descubra agora