Desde pequeno mitsuya gostava de histórias sobre aventuras mirabolantes, sendo assim, ele tinha três livros como seus favoritos:
As aventuras de Mikkel Nielson
A incrível viagem de Wanda Gordon
A ilha perdida
Algo que sempre chamou a atenção dos fãs desses livros é que -por mais que tenham sido escritos por por pessoas diferentes- a narrativa sempre trazia cenários parecidos, como, por exemplo:
Uma cachoeira que durante o dia era rodeada por dois belos arco-íris
Cada livro possuía um mapa em sua capa inicial, mitsuya juntou os três mapas, ao fazer isso descobriu que os mesmos quando juntos se conectavam em um único ponto, o platinado suspeitava que esse tal ponto fosse a tão famosa cachoeira.
-eu estou adorando essas férias- disse inui
O loiro usava um óculos de sol e se abanava com um leque de papel enquanto permanecia deitado em uma espreguiçadeira na sacada do hotel, sendo acompanhado por izana que estava ao seu lado. No entanto os outros ômegas estavam arrumando suas mochilas.
- lanternas, repelentes...-hanagaki revisava para ver se estava tudo na mochila- isqueiro
-eu não sei se quero sair do hotel não...- Chifuyu fez beicinho, haviam chego a poucos dias e não tinham aproveitado praticamente nada da cidade ainda.
-nem sabemos se essa ilha existe mesmo- mitsuya falou- se ela não existir, então nós vamos voltar logo
-eu não sei vcs más eu estou com um mau pre precentimento...-disse takemichi
-besteira, agora vamos tirar aqueles preguiçosos da sacada- Chifuyu sorriu
Inui e izana foram arrastados pelo trio até o cais, onde encontraram um problema, todos se recusam a levar eles ao seu destino.
Segundo os donos das embarcações:
"Não existe nada lá, todos que foram até essa ilha nunca mais voltaram"
-certo vamos roubar um barco- disse o karukawa
-NÃO! NUNCA! JAMAIS!- takemichi logo cortou a ideia do albino- me recuso a ser preso.
- então como vamos chegar lá?- inui franziu o cenho.
- roubando uma embarcação- disse Izana novamente.
- eu já disse que não- o hanagaki falou apavorado só de pensar em si mesmo atrás das grades.
....
No fim acabaram por alugar um barco, felizmente o próprio hanagaki sabia como navegar. Os ômegas tiveram que passar por uma grande tespentade, com a embarcação quase virando a embarcação algumas vezez,por pura sorte chegando inteiros oa destino desejado.
-estamos vivos...- inui quase chorou ao pisar na areia da ilha- eu não acredito
-ela existe...ela existe mesmo- mitsuya se viu emocionado ao pisar na ilha que achava que só existia nos livros de ficções que gostava de ler.
Os cinco comemoraram a descoberta, em seguida começaram os preparativos para ficar por tempo indeterminado na ilha, amarraram o barco para que a correnteza não o leva-se, começaram a armar as barracas nas quais dormiriam nas próximas noites.
-eu acho que isso não foi uma boa ideia- Chifuyu resmungava ao ajudar a carregar as mochilas, seu sedentarismo começando a dar sinais de vida.
- vocês inventaram isso tudo, agora que estamos aqui, nós vamos ficar até achar a tal cachoeira que o mit não para de falar- takemichi decretou
O falso loiro se aproxima de izana para ajudá-lo a passar o repelente no rosto do mesmo.
-ta bom- izana fez beicinho -espera nós vamos dormir sem ar-condicionado?!
Os outros suspiraram frustados
....
Já de noite , os meninos se reuniram ao redor de uma fogueira no qual demoram duas horas pra fazer, planejando para onde iriam ao amanhecer. Izana tinha uma câmera em mãos, começando a gravar os amigos enquanto narrrava.
- é nossa primeira noite na ilha misteriosa, não sabemos que tipos de perigos nos aguardam, será que algum alfa ainda estará vivo e tentará nos atacar? - izana diz gravando tudo como se estivesse em um filme
-para com isso - mitsuya pediu rindo - os espíritos deles podem ficar com raiva
-não fala em espírito- takemichi choramingou instintivamente se aproximando de inui , já que o mesmo era o mais corajoso do grupo.
-ja passou, já passou- o Sheisu riu enquanto passava as mãos pelo cabelo do hanagaki
-mas já pensaram se eles estivessem vivos mesmo?- o matsuno perguntou
O silêncio tomou conta dos ômegas, um pequeno sentimento de tristeza tomando conta deles, já que sabiam que era impossível algum alfa ainda estar vivo.
-mas acham que eles conseguiram chegar até aqui?- foi a vez de mitsuya questionar
-talvez sim - o ômega pardo respondeu- se nós conseguimos, eles devem ter conseguido também.
- eu não vejo a hora de amanhecer- takemichi sorriu animado- vamos explorar essa ilha todinha
Os demais assentiram concordando, no dia seguinte procurariam por frutas, era sempre bom ter comida a mais. Mitsuya queria mapear todo o local. Inui queria ir atrás de qualquer vestijo de que os alfas realmente conseguiram chegar até a ilha, assim como os outros.
Aquele lugar era um mistério que eles queriam desvendar por completo.
-vamos dormir?- Chifuyu perguntou bocejando já bêbado de sono- amanhã nós...
Sua fala foi interrompida quando um barulho chamou a atenção dos ômegas, eles se olharam apreensivos para fonte do barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas
Fanfiction"A sociedade atual é composta apenas por betas e ômegas, com 70% da população sendo beta e os outros 30% os ômegas, os alfas foram extintos a mais de dois séculos, mas será que foram realmente extintos? >ABOALFASÔMEGAS< chifuyu, takemichi, inui, mit...