capítulo 4

501 62 31
                                    

-isso não estava no roteiro...- inui falou chocado ao ver três homens muito altos os encarando.

Os ômegas podiam dizer que eram alfas pelos feromônios que exalavam, batia exatamente como as descrições das pesquisas: agressivos e dominantes. Era um choque descobrir que alfas ainda existiam, no entanto o pavor por estarem sendo cercados por lanças e flechas era bem maior

-olha...- Chifuyu começou a falar com calma, o loiro era professor de ensino médio estava acostumado a lidar com pestes - nós viemos em uma missão de paz...- um dos alfas rosnou e o ômega rapidamente se afastou- ok, certo você é quem manda.

Takemichi sentiu lágrimas se acumulando no canto de seus olhos enquanto um dos homens alfas amarravam seus pulsos, suas pernas estavam tremendo mais que vara de bambu.

- eles vão comer agente...- na cabeça do hanagaki se basava todas as histórias que viu sobre canibais no YouTube.

-de que jeito? - izana perguntou

- porra izana não é hora!- mitsuya repreendeu o amigo

- anda - rosnou um dos alfas para iniu empurrando de leve seu ombro

- .... - todos ficaram ainda mais nervosos ao não entenderem a linha dos alfas

Como que eles poderiam negociar suas vidas em troca de espelhos como fizeram os portugueses com os nativos da América do Sul?

- eu sabia que não era uma boa ideia, eu sabia dês do início - takemichi choramingava enquanto era forçado a caminhar atrás dos amigos em uma fila emprovisada

- alguém sabe alguma oração?- inui perguntou- nunca pensei que fosse conhecer Jesus tão cedo

- parem com isso- mitsuya e Chifuyu pediram ao mesmo tempo

Os alfas que apontavam as armas para eles apenas rosnaram irritados com o falatório, os ômega decidiram ficar em silêncio com medo dos homens se irritarem e fazer deles seus almoços.

....

Takemichi não sabia como reagir, ainda estava chocado com a aparição dos alfas , não era do tipo que desejava mal a alguém, mas eles deviam estar mortos!

-intrusos - um dos guerreiros que os capturou gritou em alerta. Novamente em uma língua desconhecida pelos meminos.

Os ômegas logo perceberam que eles viviam em tendas, muito semelhantes a dos indígenas, suas roupas eram feitas de peles de animais assim como suas tendas , por um momento os ômegas se perguntaram, qual o tamanho dessa ilha?

Mais e mais alfas começaram a aparecer homens e mulheres, todos curiosos com a precensa de seres que pareciam tão pequenos q frágil comparado ao mesmo, além disso os ômegas possuíam um cheiro doce que estava atraindo os alfas.

Os nativos instintivamente querendo acalmar os meninos que liberavam feromônios carregados de angústia e medo

- o que são? - um loiro deu alguns passos para mais perto dos intrusos amarrados e sentados no chão

- não sabemos - um dos capturadores disse, seu nome era sanzu,- melhor não se aproximar muito mikey, são intrusos podem ser perigosos

-eles tão decidindo como vão esfolar a gente - takemichi choramingou choroso

Isso atraiu a atenção do alfa loiro

- acho que são inofensivos.

O sano ignorou o aviso de sanzu se abaixando para ficar na altura do ômega, o hanagaki vendo isso ficou mais nervoso ainda quando o alfa segurou suas bochechas e aproximou seus rostos com curiosidade. O loiro sorriu quando o rosto do amega começou a ficar vermelho igual tomate

- acho que esse aqui pode estar doente - falou mikey levemente preocupado

- se afasta ele pode te infectar com essa doença - sanzu rosnou para por medo nos ômegas

No entanto mikey novamente ignorou o aviso, dessa vez aproximando o nariz no pescoço de takemichi próximo de demais da glândula de cheiro do garoto. O menor fechou as pernas por extinto, era absolutamente constrangedor ter alguém tão próximo da sua glândula de cheiro. Geralmente os ômegas só deixavam os cheirarem em tal local quando eram muito intimos.

-p-para com isso- pediu enquanto o alfa ainda ó cheirava.

Apesar do aviso mikey não se afastou, os amigos do Hana olhavam pra qualquer lugar totalmente constrangidos, com a situação em que o amigo se encontrava.

- gente....eu realmente acho que eles vão comer agente.... só que no duplo sentido - falou izana em voz alta, só piorando o constrangimento dos amigos.

- que coisa mais .... selvagem - disse Chifuyu sem saber ao certo que palavra utilizar.

Takemichi estremeceu quando o homem lambeu sua glândula, estava pronto para fazer um escândalo,mas para sua sorte, o maior se afastou por conta própria quando outros alfas começaram a se apaixomar.

Os ômegas logo perceberam que eram os líderes do local.

- só piora, meus deus - choramingou inui- culpa sua mitsuya

- desculpa...- falou a platinado enquanto lutava para as lágrimas não caírem de seus olhos.

-tudo bem - o loiro choramingou- para de chorar, eu estou tentando manter firme aqui!

- eu não consigo -o aroxeado falou choroso

O diálogo deles foi interrompido quando um homem moreno parecendo mais velho se aproximou e bateu o cabo de sua lança no chão , o ato fez com que o silêncio reinasse. Ele obviamente era o líder e os olhava com uma expressão neutra.

- quem são vocês? - o líder, Shinichiro Sano,
os perguntou em japonês para a completa surpresa dos ômegas

AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora