☆¹

755 97 134
                                    

O som do disco tocando soava pelo quarto. Anthony estava sentado na cama, estudando algumas tarefas de história. Mesmo estando em um apocalipse, Anthony nunca chegou a parar de estudar, era isso que ele amava.

A chegada do apocalipse só estragou mais ainda a vida profissional dele, além da saúde mental também. O garoto estava arrasado, a única coisa que queria era sumir e nunca mais viver nesse mundo horrível.

Soltando o lápis na cama, o garoto olhou fixamente para a porta do quarto. Ele não podia se esconder ali dentro até tudo aquilo acabar. Não saiu dali desde que sua mãe foi infectada.

Se levantando e indo até a porta, pensou direito se era bom descer e fazer algo, pensou não só uma, mas três vezes seguidas se ia ou não. Já estava na hora de sair da caverna, e isso ele sabia.

O homem abriu a porta e desceu a escada com cuidado, faz um tempo que não via a cor daquela escada, ou os tapetes no chão. Anthony caminhou com calma até a parte de fora da casa, ficando na varanda.

Ele olhou ali com cuidado, estava tão mudado. As árvores de frutas estavam crescendo rápido, os animais davam para ouvir de dentro do celeiro.

Colocando a bota, desceu as escadas e logo pisou na grana fofinha e verde embaixo de si. Ele amava aquela sensação.

— "oi grama, oi fazenda. Faz tempo que não caminho em você, não é?" — falou com a fazenda, tirando adaga de dentro do bolso. Ele sempre ficava com aquilo, dês do início da infecção.

Prestando atenção novamente para a grama, começou a caminha com calma, com as mãos dentro do macacão que usava. O homem de cabelos grandes caminhava pela fazenda,indo em direção a um pé de manga que tinha perto da casa.

Quando estava chegando perto, deu uma corridinha e logo subiu no pé, ficando sentado ali com muito cuidado. Sempre fez isso desde que foi adotado pela família Greene.

O asiático olhou para os lados, a procura de uma manga bem verde. Ele tocava em cada manga, para ver se estava verde o bastante para comer com sal e pimenta, até que achou duas do jeitinho que ele queria.

— "aqui está." — exclamou em um sussurro, pegando as mangas e logo descendo em um pulo, quase caindo.

Voltando a caminhar para a casa, Anthony viu sua irmã, Maggie na frente da casa. Maggie era uma ótima irmã, Beth também era.

—" oi Magg." — falou calmo, se aproximando e dando um susto   na irmã que deu um pulinho de susto.

— "aí Thony! Que susto..." — falou com a mão no peito, respirando com calma. O irmão apenas deu uma pequena risada, olhando para os olhos da irmã. — "oi Thony, que bom que saiu um pouco da caverna."

— "percebi que ficar preso lá não vai mudar nossa nova realidade. E não vai trazer a mamãe de volta." — comentou cruzando os braços, segurando as mangas com cuidado.

— " é irmão, isso é...Amélie sente falta de você, por que não vai falar com ela?" — Maggie disse fazendo carinho no cabelo macio do irmão, logo dando um sorriso reconfortante.

— "minha queridinha está bem?" — comentou sorrindo, logo tirando o cabelo que caia sob os olhos puxadinhos. — "peguei manga verde para comer, aproveito e chamo ela."

— "Amélie está ótima, vive brincando aqui fora com Gyun." —  disse sorrindo, enquanto cruzava os braços. Gyun era o cachorro de estimação, um pastor alemão. — "ela adora manga, é bom chama-la"

— "sim mana. Eu vou ir entrar, e vou ir no quarto de Amélie." — comentou e Maggie concordou com a cabeça, Anthony sorriu para ela e entrou na casa com calma.

𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 𝑴𝑶𝑶𝑵 - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora