Rick e Lori estavam comendo, e Thony verificou a febre do pequeno que estava deitado na cama, recebendo sangue.— " Otis e Shane já foram a um tempo, logo logo voltam com as coisas necessárias." — disse com calma, molhando um paninho logo colocando na testa de Carl.
— " da onde aprendeu a cuidar e ser tão carinhoso com crianças?" — perguntou Lori comendo com calma, admirando o cuidado de Thony com crianças.
Anthony ouviu com calma, e logo o homem sorriu, deixando o pano molhado na cabeça do pequeno, logo se virando para os pais que o olhavam sorrindo.
— "sou professor do fundamental 1. Mas infelizmente tive minha carreira profissional que acabou por conta desse apocalipse...." — disse dando um sorriso triste pra ela.
— " Deve ter sido difícil para você. . " — disse Lori tristonha, logo vendo um sorriso cabisbaixo ficar aparente no rosto de Lori e Rick.
— " de qual cidade era?" — Rick perguntou para o de cabelo longo, logo recebendo um olhar generoso de Thony.
— " eu era de Atlanta....dava aula para a escola mais famosinha da cidade" — disse com calma, se sentando e logo vendo os pais do pequeno se entre olharem, dando um sorriso pequeno.
— " somos de Atlanta, e nosso filho. Carl, estudava na escola onde você trabalhava." — a mulher disse dando uma pequena risada.
— "talvez você tenha dado aula para ele. Quando ele acordar, com certeza se lembrará de seu rosto, e irá falar com você. " — disse Rick comendo mais uma colherada de comida.
— " será que dei aula para ele? Ainda contenho a lista de chamada da sala que dava aula....vou ver depois se o nome dele está lá" — comentou rindo, logo vendo um sorriso aparecer nos lábios de Lori.
— " se você achar, poderia dar algumas aulinhas para ele? Ensina-lo a escrever e a ler um pouco" — disse Rick zap mulher com o seu tom calmo e sigiloso.
— " claro que sim, posso ensinar para ele. Com certeza Amelie se dará bem com ele!" — disse dando um sorriso animado. Finalmente poderia ensinar crianças, fazer o que ele mais amava. — " o que ele sabe, de básico?"
— "ele sabe contas de mais, de menos....as letras, escrever o próprio nome e sabe ler um pouco " — disse Lori, olhando para o filho com um sorriso.
— "ele irá aprender rapidinho, meus métodos de ensino é bem fácil. " — comentou arrumando o cabelo, logo sorrindo para a mulher. — " bom, vou deixar vocês comerem em paz, qualquer coisa, é só chamar."
Disse e logo se despediu dos dois saindo do quarto. Ele caminhou até a porta e logo se afastou, indo em direção a escada em seguida.
— "maninho? Não vai comer?" — perguntou Beth que olhou para a irmã, ela sorriu e logo em seguida sorriu.
— " hoje não, estou sem fome. " — seu tom calmo e aveludado soou nos ouvidos da mais nova, que sorriu e logo deu um abraço no irmão, recebendo carinho no cabelo. — " fiz bastante coisas hoje, preciso dormir um pouco..."
Disse o irmão que logo viu a irmã concordar e se afastar, logo se despediu e foi para a cozinha, se juntar com o restante da família. Thony deixou de olhar a irmã e voltou a subir a escada, logo indo em direção ao quarto.
Abriu a porta e logo entrou, ouvindo a música calma soar no local e logo fechou a porta indo até a cama. Anthony subiu na cama e logo deitou direito, se embrulhando enquanto olhava para o teto do quarto, que tinha alguns papéis de lições que nunca chegou a tirar dali.
Ele começou a ler e revisar, até cair no sono aos poucos. Quando finalmente dormiu, os olhos se fecharam com calma e a respiração ficou calma e neutra, tendo uma ótima noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑶𝑶𝑫 𝑴𝑶𝑶𝑵 - Daryl Dixon
Science Fiction𝑨𝑵𝑻𝑯𝑶𝑵𝒀 𝑮𝑹𝑬𝑬𝑵𝑬 é um homem de 26 anos que teve a vida profissional destruída quando o apocalipse começou. Sendo um professor carinhoso e carismático, teve que deixar tudo de lado quando coisas horríveis começou a acontecer na cidade. Ten...