1 - Prólogo

20 0 1
                                    

As folhas balançavam com o vento forte que antecedia uma tempestade que logo iria cair. Trovões não tiravam a concentração de Lohan, que passava cortando com seu sabre todo mato alto em seu caminho. Suas vestes indicavam que ele estava sobrevivendo na mata por poucos dias; dois ou três, mal teve tempo de contar isso, estava sempre atento caminhando pela floresta em busca de algo para comer ou por um milagre, alguém que pudesse ajudá-lo a voltar pra casa. Desta vez, Lohan não estava apenas caminhando em busca de algo, mas sim estava fugindo de alguém, seu olhar era tomado por desespero, mesmo assim ele não deixava isso tomar o controle de suas ações, pelo contrário, ele prestava atenção em cada passo dado, cada planta que cortava, tentando ao máximo não deixar rastros de volta à sua cabana improvisada que fizera mais cedo para descansar. Ele se deparou com esquilos correndo na mesma direção em que ele corria, pensou que era devido a chuva que começou a cair, mas era um pensamento reconfortante, sabia que estavam fugindo do mesmo que ele.

O ruído das gotas de chuva que caiam sobre as folhas das árvores e também, o estrondoso som dos raios e trovões nos céus, não foram o bastante para enganá-lo, Lohan ouviu os galopes de cavalos se aproximando, seu coração começou a acelerar, e sua calma não durou muito. Começou a avançar pelo mato alto forçadamente, sendo cortado por algumas plantas, ele não se preocupou com isso, queria somente despistar quem o buscava. Em sua fuga, não percebeu quando, mas os galopes haviam parado, pensou estar seguro, só precisava voltar para o local onde estava alojado. Um relâmpago o assustou, vira uma silhueta de alguém correndo para trás de uma árvore, como se estivesse o flanqueando, o brilho vermelho dos olhos deste vulto era aterrorizante. De imediato Lohan correu na direção oposta, agora demonstrando todo seu medo e desespero, ele não olhava para trás, mas sabia que estavam acompanhando sua corrida. O homem nativo da província de Angel pulava pequenos galhos no chão, grandes troncos tombados, algumas vezes tropeçava e até mesmo caia, mas imediatamente retornava a correr. Chegou até um ponto sem saída; um grande corrego que descia até onde ele não conseguia ver mais, muito menos naquela escuridão. Ele cogitava saltar no riacho, mas possivelmente morreria afogado na correnteza. De qualquer forma, morreria para aqueles que o perseguiam, então era melhor arriscar do que desistir. Quando teve a coragem de saltar, Lohan foi atingido por um dardo, tendo uma sensação estranha, em questão de poucos segundos, começou a perder os sentidos, caiu para frente como uma estátua sendo tombada, afundando seu rosto na lama e entrando em um sono profundo.

- É só ele?

- Não, tem mais três. Dois são estrangeiros.

O vozerio ao fundo acordou o rapaz. Com muita dificuldade, ele tentou despertar completamente de seu sono, mas fracassou miseravelmente; seus ouvidos zumbiam com um som agudo, sua cabeça doía como se tivesse recebido uma estocada de uma rapieira em sua nuca, mal conseguia abrir seus olhos. Era algum efeito relacionado a sua perda de sentidos, o veneno utilizado no dardo ainda estava retardando seu corpo. Estava pendurado de cabeça para baixo, encarando um piso de pedra empoeirado cheio de manchas vermelhas, viu tochas nas paredes rochosas e deformadas, se deu conta que estava em uma caverna. Se perguntou do porquê disso tudo estar acontecendo com ele, tivera um longa semana até o momento. Lohan fora enviado no início do mês pelo líder de seu grupo mercenário para obter minérios e possível riquezas escondidas neste arquipélago ao sul do continente de "Galat", onde vive. Recentemente os mercenarios invadiram os cofres do reino de Lucara e descobriram diversos arquivos sobre o arquipélago e suas riquezas, mas este lugar é completamente desconhecido pelos 5 reinos, incluindo até mesmo o de Lucara, o que dificultou os planos; O oceano puniu toda a sua tripulação de mercenários e por um milagre Lohan foi um dos poucos sobreviventes do Navio em que viajavam. Em alguns momentos desses últimos dias, Lohan desejou ter morrido junto de seus companheiros, até que ele e os homens restantes passaram a ser perseguidos pelos nativos. Sendo cruelmente assassinados, dissecados ainda vivos, tendo os órgãos levados, o jovem mercenário viu muitos deles morrerem, sem nada que pudesse fazer, até que de alguma maneira, ele também foi rastreado, chegando a sua vez de sentir a agonia e desespero que os outros mercenarios também sentiram. Ele nunca tinha saído da província de Angel; trabalhava dentro da cidade com seus parceiros de ruas, cobrando lealdade dos estabelecimentos ao clã de seu atual chefe, Sir Falco Rayn, até que foi designado para esta terrível missão. O jovem se viu perdido, mas seu chefe o prometeu ouro, prometeu o seu reconhecimento como um membro do Clã Rayn. Tudo isso agora não importava mais, o rapaz estava prestes a morrer, deixando para trás todos seus sonhos e objetivos.

Violet LeecherOnde histórias criam vida. Descubra agora