Hoseok choramingou ao seu alarme tocar as seis da manhã em pleno domingo.
-A bela adormecida vai poder a hora – Hoseok ouviu a voz de Jungkook, seu irmão, o chamando depois de cinco minutos pois Hoseok não havia levantado com o despertador.
Hoseok bufou e sentou na cama, se mantendo de olhos fechados até ter coragem de levantar.
-MERDA! – como tudo na vida de Hoseok sempre podia piorar, ao caminhar até seu guarda roupa, que inclusive faltava uma das portas, ele bateu o dedinho no pé da cama – Hoje o dia vai ser incrível- ele choramingou prevendo que seu dia seria bem difícil.
-o café está na mesa – Jungkook falou pondo a garrafa de café na mesa.
-e pra comer? – Hoseok questionou enquanto colocava café em sua xicara.
-hoje você pode escolher, torrada – Jungkook bateu um pão duríssimo na mesa – ou biscoitos macios – ele apertou um biscoito de sal que estava bem murcho no fundo do pote.
-fico só no café mesmo- Hoseok concluiu – esta sem doce – ele falou e Jungkook riu.
-o açúcar acabou, deu para por o rostinho – Hoseok suspirou e não pode evitar a cara chorosa.
-falta quantos dias para recebermos? – ele questionou ao irmão.
-cinco dias – Jungkook bebericou o café que havia feito e fez uma careta, mas sem escolha acabou bebendo para não ficar de estômago vazio – mas vou pedir um dinheiro emprestado a um amigo – Ele falou – agora se apresa, ou vamos nos atrasar para o trabalho – Jungkook saiu da cozinha indo acabar de se arrumar.
Hoseok em um gole bebeu todo o café e se apressou para se banhar.
...
Os irmãos chegaram a grande mansão “Kim” as sete e meia depois de longos minutos em um vagão lotado de metrô e mais quinze minutos subindo uma grande ladeira que os levava ao bairro nobre onde trabalhavam.
Jungkook já tomou seu posto e foi limpar e preparar os carros dos irmãos Kim, seus patrões.
-hey, vê se descola algo para eu comer – Ele pediu a Hoseok.
-trago o que sobrar do café deles – Hoseok informou e Jungkook sorriu.
Hoseok entrou na mansão pelas portas dos fundos que davam em uma área onde eram deixados os pertences dos funcionários.
Ao deixar suas coisas dentro do armário, ele tirou os sapatos que usou na rua e causou os tênis brancos que usava dentro da casa, pois faziam parte do uniforme.
O uniforme era composto por uma calça bege e uma camisa social branca e um meio avental de amarrar na cintura. Já Jungkook que fazia serviços como motorista e serviços de rua, ele usava um terno e sapatos sociais, isso até mesmo no verão infernal.
Hoseok entrou na cozinha e lavou as mãos, pronto para começar a preparar o café da manhã dos Kim.
Ele beliscou alguns queijos e biscoitos e deu alguns a Jungkook que havia ido o perturbar na janela por estar com fome, mas míseros poucos biscoito não seriam notados, levando em conta que a mesa recheado com variedades de bolos, pães, frutas e muitas outras delícias, era suficiente para alimentar uma batalhão.
Hoseok ao ver tudo pronto riu de si mesmo ao ver que enquanto ele se matava para preparar os alimentos que, majoritariamente, não seriam consumidos pelos patrões, ele é Jungkook nem sabiam o que comeriam no dia seguinte, se desse sorte, conseguiria pegar alguns pedaços de bolo e pães que iriam para o lixo da mansão.
Hoseok e Jungkook eram irmãos, Hoseok tinha vinte e três anos e era um ano mais velho que Jungkook.
Ambos trabalhava na mansão dos Kim dois anos, Jungkook sendo o primeiro a conseguir o emprego e arrumando o trabalho para Hoseok logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chefe.
FanfictionHoseok e Jungkook eram dois irmãos que trabalhavam para a família Kim, magnatas do ramo de moda, sendo praticamente os monopolistas da indústria. Kim Haru era um homem idoso que teve vários relacionamentos e assim teve três filhos com três mulheres...