fotos da Eva

322 16 55
                                    


Depois de acalmar Adão, sasaki pergunta o que eles iriam reagir primeiro

Lisa: primeiro vcs irão reagir ao universo alternativo do de vcs

Poseidon: e como seria esse outro universo?

Lisa: nesse universo os deuses decidiram exterminar a raça humana mas.... 'é cortada por Shiva'

Shiva: O QUE !!!!

Lisa: tu não pode falar nada pq vc foi um dos que mais votou pra exterminar a humanidade 'Fala e todos se surpreendem'

Lisa: deixa eu terminar pra vcs entenderem 'Diz com todos se calando' mas a Brunilda que é a mais velha das irmãs valquíria, propôs que 13 humanos e 13 deuses batalhasem.

Qin: Muito obrigada Brunilda

Brunilda: ah d-de nada?

Lisa: os deuses, vulgo Zeus, tendo seu orgulho quebrado muito facilmente aceitou a proposta e encarregou a Brunilda de escolher os humanos que irão lutar.

Jack:é quem daqui é deus e quem é humano?

Lisa: bom, os daqui que são deuses são..... 'da uma pausa para lembrar'.....Hades,Poseidon,Hércules, Buda,Zerofuku,Shiva,Apollo e Afrodite,Persefone e Anfritite. E a Brunilda é uma valquíria.

Anfritite: viu 'olha para qin e sasaki' até nesse mundo nós (ela é a Persefone) somos melhores do que vcs!

Lisa: naaaa verdade vc só é considerada deusa pelos BURROS!!

Anfritite: como assim?

Lisa:só as pessoas burras que acham que vc é uma deusa pq vc é ~ou era~ a mulher do poseidon, e ele é um dos três irmãos mais fortes da Grécia

Anfritite: eu sou mulher do poseidon?! 'Pergunta animada'

Poseidon: eu sou um dos três mais fortes? 'Pergunta assustado'

Lisa: na pergunta da Anfritite, eu não posso dizer. E a do poseidon, sim vc é; na minha opinião vc é o segundo o hades é o primeiro e o Zeus é o terceiro. Mas todo mundo diz que o Zeus é o primeiro e o hades segundo e aí sim que vem vc

Hades: eu sou o primeiro?!

Lisa:Aham (não sei como se escreve, se alguém souber me fale nos comentários por favor)

Anfritite: então se eu não sou uma deusa, então o que eu sou?

Lisa: vc é uma nereida!

Anfritite: não entendi

Lisa: pois eu tbm não vô explicar

Anfritite:aí grossa!

Lisa: vc!

Adão:ok, chega. Todos os nomes que vc não falou são humanos? 'Pergunta só pra confirmar'

Lisa: Sim! Só que vc e a Eva são os primeiros humanos do mundo. Eu só não vou falar o que que o resto é pq eu vô tá dando spoiler.

Simo: E quem nós vamos reagir primeiro?

Lisa: a nossa querida Eva!

Lisa:bom, ela não vai lutar mas Adão vai então vamos começar!

Lisa: ah, já ia me esquecendo, Adão pelo amor de Deus, não mata que não for o ativo da relação e estiver olhando. E todos que forem ativos e pervertidos FECHEM OS OLHOS!! Isso é pro bem de vcs, se não se o Adão ver vcs, olhando ele mata vcs. E se bobear o qin ajuda o pai em.

Adão: minha querida criança pq vc tá fazendo esses avisos?

Lisa:vc já vai ver...... 'Fala mechendo no celular procurando uma foto' achei a primeira foto, vam bora! 'Fala colocando a foto no telão'

shuumatsu no valkyrie AU react Onde histórias criam vida. Descubra agora