Qin:será que a gente tá preparado pra ver o papai daquele jeito? 'Pergunta para seu irmão'
Sasaki: eu realmente acho que não!
Lisa acabou ouvindo a conversa e falou
Lisa: relaxa qin, eu só vou colocar fotos do peito pra cima
Qin: pelo menos né!
Lisa: Bom....'chama a atenção de todos' vamos começar?
Anfritite: Não!
Lisa: 'Suspira' e pq não Anfritite? 'Pergunta tentando se controlar'
Anfritite:Pq eu não quero!
Lisa: aaa é pq vc não quer 'coloca a mão na boca pra não falar nada, fica 2 segundos pensando em uma resposta e.....'
Lisa:olha aqui, a ÚNICA que pode mandar nessa merda toda aqui 'aponta com o dedo para a sala toda' sou eu! E vc..'aponta pra Anfritite olhando pra ela com nojo e desgosto' é só uma pulguinha na minha mão, e se eu quiser, eu posso simplesmente só APERTAR a mão. Consequentemente te matando, olha que peninha 'faz um biquinho sinicamente (pra quem não sabe "sinica" é "sonsa")'
Persefone: ora sua-
Lisa: "ora sua" oq, Persefone? Quer entrar na briga também? Pois saiba que se quiser, vai sair mais ferrada do que ela.
Persefone:e oq vc iria fazer, em?
Lisa: 'da um sorriso de canto' vc não me conhece Persefone. Vc não sabe oq eu posso fazer..
Persefone:e eu lá vou ter medo de uma mísera ameaça de uma Zé ninguém, há vai sonhando.
Lisa: a filha de um dos maiores deuses e tbm de um dos maiores Reis do mundo é a Zé ninguém por acaso? Pois eu acho que não! ' Diz olhando para a chave dos portões do submundo (coisa que hades -pai da Lisa- estava procurando e vai ficar com muita raiva quando ver que foi sua querida filha que pegou. E ela sabe disso)
Persefone/Anfritite:.........'encolhem em seco'
Lisa: tão sem palavras né? Pois vão sentar nos seus lugares e não enchao (não sei se é assim que se escreve) mais a porrä do meu saco!
Lisa respira fundo mudando de humor novamente
Lisa: então vamos lá 'da um sorriso meigo e inocente'
Buda: essa garota é assustadora... 'Diz para Shiva'
Shiva hurum 'Concorda com seu amigo'
Apollo: ele vai lutar com isso? 'Aponta para o soco inglês de Adão'
Lisa: Sim, a única arma dele é isso!
Qin: ........papai.......tu que MORRE?
Lisa:não,....mais parece 'Responde no lugar de Adão'
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie AU react
Fiksi Penggemar⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️ essa história é inspirada em uma fanfic da @Jamilelopesfujoshi2 que foi feita no Spirit Fanfics, o nome da fanfic é "amor em escolas particular" e ela é muito boa, eu digo pra vcs irem lá ver pq tá muito legal. os casais são: se...