Foi a primeira semana de Cora na tripulação de Trafalgar, e ela havia sido bem recebida por eles. Ainda mais por ter se oferecido para fazer comida de verdade e suficiente. O submarino estava submerso na primeira ilha depois do Arquipélago, Cora havia descido e montado uma simples rede entre dois coqueiros, por causa do calor, estava sem seu sobretudo, ela usava um chapéu da tripulação para cobrir seu rosto do sol.
Era mentira se ela não falasse que não pensava naquela tripulação todos os dias. Os Mugiwaras. Sua escolha a atormentava a todo tempo. Naquele momento ela lembrava de quando Sanji estava ensinando ela a fazer pratos franceses, enquanto Luffy comia as coisas escondidas de Sanji.
Ela sorria.
– Folgada. – Cora levantou levemente seu chapéu e viu que era Law, ele estava sentado em uma rocha com sua espada apoiada no ombro. Ela olhou para cima, e levantou apenas o dedo indicador.
– Primal Domination: First Cursed – ela cochichou e Law não a ouviu. Apenas sentiu um coco voar e sua direção e ele desviou, mas arregalou os olhos pela surpresa. – Haki da observação?
– Estou treinando ainda. – Cora sorriu – O que é você? – Trafalgar parecia sério quando perguntou, a loira sentou na rede e o encarou.
– Em North Blue, sempre houveram lendas... – ela anunciou.
– Vá direto ao ponto, não está contando uma história infantil. – Cora bufou e coçou a garganta o ignorando completamente.
– Ryomen Sukuna era a lenda que percorria por lá há mais de 500 anos. Ele era conhecido pela força, poder, velocidade, resistência, seus hakis insanos e outra porrada de coisa, e ninguém ficaria acima dele. – Law parecia entediado, então Cora revirou os olhos – Bom, Doffy fez um protótipo de uma Akuma no mi baseada nele, e a testou em mim. Se funcionasse eu seria sua aliada, e se não, eu morria junto do traidor do meu pai.
– Você tem quantas formas? – Cora franziu as sobrancelhas, por que ele parecia ligeiramente empolgado?
– 20, equivalente a quantidade de dedos dele. Porém, ao passar da décima forma, eu herdo a personalidade dele. – Cora deu de ombros – Testei apenas uma vez passar dela, para derrotar o fantasma corsário.
– O Moriah? – ela assentiu.
– Os Mugiwaras não tinham mais forças, e eu não tive outra saída. Fui para décima forma e o derrotei em questão de segundos.
– Por isso que me falou que apenas uma pessoa a mataria. – Cora desviou o olhar e assentiu – E essa pessoa, é o Doflamingo? – Cora arregalou levemente seus olhos, por sorte não continuariam aquele assunto. Bepo os chamou para voltar para o submarino pois iriam partir logo.
Law estava certo. E é por isso que Cora não poderia mais estar com os Mugiwaras.
A pergunta arrisca de Law mostrava algo. Ele sabia de alguma coisa.
Cora o evitou o resto do dia. Tentando imaginar o que ele sabia e porque ele sabia. Desgraçado. Era o que ela pensava.
Porém, ela teve que sair do quarto para preparar o jantar. E por sorte, ele estava na cozinha sozinho, enquanto lia um livro...
– Livro de receitas? – Cora disse em tom de deboche. Ele segurava o livro com uma mão e fechou com a mesma, e encarou-a.
– Faça isso. – Law entregou uma lista. Ela pegou, o encarou e bufou.
– Ok, mas você não vai ficar sentado ai. – o capitão franziu as sobrancelhas – Corte as cebolas e o tomate por enquanto. – ela pegou dois aventais do armário – Pega um e lava as mãos – arremessou um dos aventais – Você é o capitão, mas na cozinha quem manda é o chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐈𝐍𝐄𝐒, trafalgar law
FanfictionCoração entre linhas. Cora, a filha de Donquixote Rosinante. Aquela que estava somente de passagem na tripulação dos Mugiwaras - onde só ela achava aquilo, e eles a consideravam uma companheira. Law, o garoto por quem Rosinante deu a sua vida. Naveg...