Na primeira vez que Law cuidou do sonho de Cora, ficou evidente sua noite mal dormida. E para ela, estava tudo bizarro.
Foi a primeira vez em duas décadas que ela acordou e não estava suando, com sua barriga rodando, sua cabeça doendo e sua mente perturbada. Tudo estava tranquilo.
Ela foi direto para cozinha assim que se arrumou e preparou o café da manhã. E isso se repetiu todos os dias. Law a evitaria durante uma semana. Até que ele bate em sua porta em uma tarde qualquer. Ela lia algum conto em um livro quando Law apareceu em sua porta.
Sua expressão fria de sempre estava carregada em seu rosto. Ele encostou o ombro no canto da porta com os braços cruzados e a encarou.
Cora levou seu olhar até Trafalgar. Ele parecia receoso
- Desculpa ter sido incoveniente. Não irá se repetir. - ele deu as costas e saiu do quarto.
Cora franziu as sobrancelhas e ajeitou sua postura na cama enquanto sua porta era fechada por Trafalgar. Ela coçou a nuca e suspirou fundo. Uma hora depois daquilo ela resolveu sair do quarto. Olhou para o fim do corredor, vendo a porta do escritório de Law fechada. Em passos lentos e duvidosos ela foi até a porta, deu leves batidas e ninguém respondeu. Ela abriu a porta lentamente e encontrou o próprio dormindo em cima dos papéis.
Cora se aproximava de Law silenciosamente. Passou a mão em frente ao rosto dele e realmente estava dormindo profundamente. Ela saiu do quarto indo até próprio e pegou seu cobertor. Voltou para o escritório e cobriu as costas do capitão e organizou de forma silenciosa tudo que estava em volta dele.
Cora pegou seu livro e voltou a ler. Sentada na cadeira que havia na sala de Law, e seguiu lendo até a hora que ele acordasse. Em certos momentos sua mente se distraia das palavras e iam até as costas de Law - que era sua única visão dele de onde estava sentada - via levemente seu corpo se mexer por conta da sua respiração. Ele estava calmo e relaxado. Ela se perguntava o porque dele estar dormindo aquele horário, nunca havia visto ele pegando no sono de manhã. Normalmente ele estava a toa pelo submarino ou estudando em seu escritório.
Cora lembra de Law ainda quando era pequena. Um garoto estranho havia entrado para família dos Donquixote. Naquela idade ela não tinha uma grande noção do que era sua "família", ela nunca andava pela área perto de Spider Miles, onde ficava a base dos piratas Donquixote. Ela, sua mãe e seu irmão moravam em uma casa normal um pouco longe dali. Ela só foi uma vez escondida. Seu pai havia esquecido alguma coisa e ela decidiu ir entregar isso sem sua mãe saber.
E nesse dia, foi o qual ela viu Law pela primeira vez. Uma criança pequena, magra com uma pele diferente. Foi o que sua mente pensou assim que o viu. Estava frio, era inverno em North Blue, ele usava roupas simples de verão. Ela encarou seu cachecol amarelo e depois olhou para o garotinho de cabelos negros. Ela se aproximou enquanto ele estava distraído e deixou sua peça perto dele. Correu em silêncio para longe dele e escondida atrás de um tronco, jogou uma pedra nele e se escondeu. Depois de dois minutos ela levantou a cabeça e ele segurava o cachecol, Trafalgar olhou para ambos os lados e não viu ninguém. Ele vestiu a peça de roupa desconfiado e relaxou ao se sentir um pouco mais aquecido.
Alguns minutos depois de Cora observar Law, ele anda em direção a algum lugar e some da vista de dela, no momento que ela decidiu segui-lo Corazon apareceu na suas costas, quando a filha olhou para ele, o pai parecia assustado e automaticamente ele a levou de volta para casa. Ele parecia preocupado enquanto brigava com Cora o caminho todo, só parou quando ela começou a chorar. Então ele agachou e a agradeceu por ter levado suas coisas, mas disse com todas as palavras para nunca mais pisar naquele lugar.
Posteriormente Corazon a questiona sobre o cachecol. Ela apenas fala que ele precisava mais que ela.
Depois de sair de suas memorias ela volta a prestar atenção em Law e suspira fundo e fecha seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐈𝐍𝐄𝐒, trafalgar law
FanfictionCoração entre linhas. Cora, a filha de Donquixote Rosinante. Aquela que estava somente de passagem na tripulação dos Mugiwaras - onde só ela achava aquilo, e eles a consideravam uma companheira. Law, o garoto por quem Rosinante deu a sua vida. Naveg...