Anthony
Sentei no sofá e a lua sentou ao meu lado, ficamos vendo o filme, e quando eu olho pro lado a lua tá dormindo escorada com a cabeça no meu ombro.Não sei por que mais me sinto bem perto dela.
Ela se meche e deita no meu colo,e coloca as pernas em cima do Miguel, ele olha pra ela e nega com a cabeça, olha pra mim e da um sorriso sem mostrar os dentes e fiz o mesmo.
Não sei por que, mais me sinto bem perto deles, eles são legais, só a Carla e um pouco pra frente, mais e gente boa.
O filme termina e o Miguel tira as pernas da lua com cuidado de cima dela.
Miguel-gente eu tenho que ir, 22:30 tenho que ir pegar minha mãe, eu mando mensagem pra lua dizendo o motivo deu ter saído- ele fala quase sussurrando, mais o suficiente pra todos ouvir- Carla, vai mais eu ou vai de uber?
Carla- eu vou mais você, não vou pagar carro hoje não- diz se levantando.
Miguel- tamos indo gente, thony, foi um prazer- diz me estendendo a mão.
-o prazer foi meu, até mais- digo pegando na mão dele.
Carla- tchau gato, foi uma honra te conhecer, cuida bem da minha bebê- fala dando um beijo na bochecha da lua.
-tchau foi um prazer, se cuida- digo dando um sorriso.
Carla- viu só?! Você já tá sorrindo- diz e eu apenas dou uma risada- tchau babys.
Miguel- até mais pessoal.
Todos- até.
Eles saírem e eu observo a lua dormindo.
Bia- ela e uma pessoa brilhante- fala olhando pra lua- apesar de tudo que ela passa, ela ainda sorrir até com o vento, e encanta todos com sua simpatia.
-verdade- falo e fico me perguntando pelo o que ela passa.
Bia- bom eu já vou indo, João vai comigo ou com o Biel?
João- vou com ele, vou passar na casa dele.
Bia- então tá, tchau gente.
Todos- tchau.
Ela sai e os meninos ficam mexendo no celular.
Biel- caraca, já vai dá onze horas, tenho que tá em casa as 23:30, cuida João.
João - vamos.
Biel- valeu thony, até mais.
-até.
João - valeu meu chapa.
- valeu.
Eles sai e eu fico observando a lua, como ela consegue ser tão bonita? As pessoas sempre me falava sobre enxergar a alma da pessoa só pelos os olhos, saber se a pessoa e boa ou não, e eu achava isso uma besteira.
Mais quando eu vi a lua, eu percebi que ela tem uma alma linda.
Fico observando ela mais um pouco, e resolvo levar ela pra cama dela, pego ela no colo e vou em direção ao quarto dela.
Coloco ela na cama e cobro ela, ajeito o cabelo dela que ficou no rosto dela, e por sinal bem macio.
Analiso o quarto e e muito lindo, tem uma lua grande na parede, e bem a cara dela.
Fecho a porta de vagar e saio, desligo a televisão, tiro a chave da porta e saio, tranca a mesma e coloco a chave por baixo da porta.
Entro na minha casa e vou direto pro meu quarto, tomo um banho visto uma roupa, me deito e logo pego no sono.
Continua...
Me sigam no Instagram @_o.mary_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
FanfictionLuna Bennett e uma menina meiga e sincera com todo mundo, que já passou por muitas dificuldade na vida, perdeu os pais com 12 anos, e desde de então mora sozinha, tem 17 anos está no 3° ano do ensino médio, seu sonho e encontrar o amor da sua vida e...