capítulo 15

141 2 0
                                    

Luna
Oii Alice e a luna! Pode vim aqui em casa as 18:30?

Fazer?

Te digo quando chegar aqui, vem?

Tá!

Tô te esperando!

Ligação off

São 4:15 então tenho tempo, vou tomar um banho e vestir uma roupa.

-acha que vai dá certo isso?

Josh-AuAu.

-espero que não me descepisonar!- digo pegando ele no colo, o que e um pouco difícil por que ele já tá bem grande.

Sim eu converso com o Josh como se ele fosse me entender, pra falar a verdade as vezes eu acho que ele me entende sim!

As horas se passa e a campainha toca, me levanto e vou atender.

-Entra!

Alice-o que você queria?-pergunta entrando e sentando.

-pode esperar só um minuto?

Alice-ta! Terminou com o thony?

-tou sem falar com ele, quer suco ou água?

Alice-aceito o suco!

Pego o suco e entrego a ela, passa um tempinho e a campainha toca.

-entra!

Thon-com licença!- fala entrando e olha pra Alice-o que ela faz aqui?

-senta!

Ele senta no sofá distante da Alice e eu sento na poltrona.

-agora eu quero saber a verdade, Alice você roubou ou não roubou o beijo do thon?

Alice- não! Ele ne beijou por livre espontânea vontade!

Thon-não rolou beijo Alice, para de mentir! Quando você encostou sua boca na minha eu te empurrei! Fala a verdade!

Alice- eu tou falando a verdade!

Thon-o que você tá ganhando com isso? Mesmo eu não estando com a lua você não vai ter chance comigo! Então por que você tá fazendo isso?

Alice-eu não tou fazendo nada!

Thon-PARA DE SER MENTIROSA CARALHO, EU NUNCA TRAI A LUA COM VOCÊ E NUNCA TERIA CORAGEM DE TRAIR COM NINGUÉM, ENTÃO PARA, FALA A VERDADE, DEIXA DE TENTAR DESTRUIR A VIDA DOS OUTROS, VOCÊ SÓ TENTA DESTRUIR OS OUTROS PRA TENTAR SER ALGUÉM, MAIS VOCÊ NÃO E NINGUÉM!!

Alice- VOCÊS SÃO UNS INSUPORTÁVEIS, EU TRAMEI TUDO POR QUE EU NÃO ACEITO QUE NINGUÉM ME DE FORA, TA SATISFEITOS? EU ARMEI TUDO!!

eu observo tudo calada, me levanto e abro a porta.

-sai da minha casa!-falo calma.

Alice-pode me dá pelo menos um copo de água?

-SAI DA MINHA CASA AGORA ALICE!-falo brava e ela arregala o olho e sai.

Fecho a porta e tranco, coloco minha testa na porta e respiro fundo, sinto uma mão na minha cintura e me viro.

-me desculpa por ter duvidado de você!

Thon- não precisa pedir desculpa, você não teve culpa de nada!-fala me abraçando.

Ficamos abraçados por um bom tempo e ele levanta meu rosto e me dá um Celinho.

E tão bom ficar assim com ele!

Thon-Eu te amo, desculpa por ter feito você sofrer!

-vem!-pego na mão dele e levo ele pro quarto.

Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora