000.

35 5 0
                                    

TAEYONG PODER-SE-IA DIZER UMA PESSOA "HATER" do Verão. Não gostava do calor, não gostava de praia, e já bastava nos dias ensolarados ver sua pele vermelha nem que fosse só por um pouquinho. Ele gostava de dias ensolarados por poder estar à vontade na rua, pois não era muito friorento então aproveitava. Mas, ele não se dava bem com muito calor e, como todos sabemos, o Verão vem com o calor a mil e Taeyong simplesmente detesta essa altura. Ama a primavera, ama quando tem dias coloridos e não cinzentos, mas detesta sair à rua e mal poder respirar direito. O vento quente batendo contra seu rosto e o deixando sufocado. E sua pele. Nem mesmo se se besuntar de protetor que não acontecerá algo. Sua pele era extremamente sensível e por mais que ele se cuide todo direitinho, sempre alguma coisinha poderia lhe acontecer, e ele não queria ter problemas mais sérios futuramente.

Nessas alturas, ele tirava férias, com isso, sempre tinha o Verão para ficar em casa. Trabalhava dias a fio nos dias frios e chuvosos para então nas suas férias conseguir tirar os máximos de dias na altura de bastante calor para simplesmente não sair de casa e sentir que vai derreter ou ser sufocado com a brisa escaldante que o Verão trazia para a sua humilde e pequena cidade.

No entanto, ele nem sabe como seu amigo, Jung Jaehyun, o consegui convencer a sair da sua casa e estar em frente à uma praia, na casa de praia dele. Sempre tinha a resposta na ponta da língua perante os amigos, e eles só tinham que aceitar. Então, com isso, ele não sabe onde tinha a cabeça quando depois de tanta insistência Jung Jaehyun o conseguiu tirar da sua residência e agora ele estava besuntado de protetor solar colocado pelo Jung enquanto olhava a praia mesmo à sua frente.

— Eu sinto que vou derreter. — Taeyong se levanta, entrando dentro da casa, sentindo suas pernas escaldarem por mais brancas que o protetor as deixara.

— Eu sei que você detesta calor, mas passar as férias comigo vai ser bom. Você precisa de espairecer um pouco e eu também. Então porque não fazer isso os dois juntos como nos velhos tempos. — Como nos velhos tempos, dizia o Jung. Taeyong sempre fora obrigado a passar o verão com Jaehyun na casa de férias dos seus pais pois simplesmente a amizade deles era inseparável, mas tudo tinha limites e Jaehyun sabia que ele odiava o verão, no entanto, se unia junto das duas familias e tiravam o Lee de casa à força. Mas, desde o nascimento da sua irmã mais nova, graças a Deus não aconteceu tantas vezes, mas mesmo assim, aconteceu por uns cinco anos consecutivos.

Eram os verões cruéis, como ele sempre chamara e chamará. Simplesmente era um terror para si. Mas ele teria que aguentar. Jaehyun tirava ferias na mesma altura que ele, e Taeyong até já s perguntou se ele combinava com algum colega do Lee para lhe dizer quando que Taeyong tiraria as férias, assim para ele tirar também.

Mas também não iremos exagerar por mais que o Jung seja capaz.

Bebendo um copo cheio de água completamente gelada, Taeyong soltou um som satisfeito pela boca e sentou-se no sofá enquanto o amigo continuava lá fora.

O celular do Jung tocou, e Taeyong viu o nome por ele, vendo que era a senhora Jung. Jaehyun deixou-o atender por precisar de ir ao banheiro urgentemente, então Taeyong atendeu.

"Oi, meu querido, não esperava que o Jaehyun te conseguisse convencer. Bem, eu não tenho muito tempinho então depois eu ligo ao bobão do meu filho quando estiver no avião, mas queria que ele soubesse que acabei de ver a ex-namorada dele sair do aeroporto. Ele pediu-me para lhe dizer caso a visse então poderia passar a mensagem a ele? Aliás, não conte para o Jae que eu falei com ela. Eu não quero saber de drama de namoro, ela ainda é a minha menininha."

"Claro! Porque eu não faria isso por você, afinal? Tenha um bom voo, OK? Vou passar o recado ao Jaehyun assim como de você lhe ligar mais tarde"

"Você sempre foi um amor, meu Deus, como eu amo meus meninos. Estou indo, se cuidem! Usem proteção caso saírem com alguém! Não quero ser avó novinha! Vamos ter calma!" — Taeyong deixou-se rir, despedindo-se da mais velha, e ainda Jaehyun conseguiu despedir-se dela e ainda Taeyong lhe deu o recado já que a mãe não estava com tempo.

— Ah, que bom, ela não atende minhas ligações, deve ter sido por isso. Vou lhe ligar mais tarde. — Taeyong assentiu com a cabeça. Não sabia quem era a ex atual do amigo, então apenas não se importou e nem tinha que se importar com tal coisa.

Seu verão de qualquer forma seria cruel como todos os outros, então isso não mudaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cruel Summer | lee taeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora