『First Kiss』
Você beija alguém pela primeira vez, abaixo de árvores de cerejeiras.
*Fem Reader*✯¸.•'*¨'*•✿ ✿•*'¨*'•.¸✯
"Segunda-Feira, Pior dia da semana."
Pensou a menina logo depois de acordar.Levantou-se, pegou roupas em seu armário e foi ao banheiro. Fez suas necessidades e tomou um banho digno para uma segunda-feira. Logo, saiu o banheiro e pegou seu celular, abrindo uma mensagem enquanto colocava o pijama no cesto de roupa suja.
-Mensagens.
Yuji 🩷
[Nome], vem passar o dia aqui em casa hoje! Podemos cozinhar juntos o almoço.Imediatamente, um sorriso surgiu nos lábios de [Nome]. Uma segunda-feira que seria extremamente tediante, será uma segunda-feira alegre.
-Mensagens
Yuji 🩷
You
Claro que vou! Não ia fazer nada hoje mesmo, se quiser eu já vou agora.Pode ser!
Ótimo, Vejo você daqui a 10 minutos.
Até!Até!
Ela logo desligou o celular e o jogou sobre a cama, sorrindo enquanto ia passar chapinha no cabelo molhado.
Apenas você, e só você, sabia o porque de tanta felicidade só por ir na casa de seu melhor amigo. O garoto dos seus sonhos estaria lá. Só de pensar nele, seus olhos já brilhavam, algumas amigas suas diziam que o brilho de seus olhos quando você pensava nele eram em forma de coração, você sempre ria quando elas viajavam a esse ponto.Ele pelo menos sente o mesmo? Ela não sabe. Nunca teve a coragem para se declarar, e se ele sente, pelo visto ele também não teve coragem. Mas mesmo assim, você gostava de ve-lo. Sempre que estava na casa de Itadori, você sentia muitos olhares sobre você, e não eram de Itadori. Para sua felicidade, esses olhares não demonstravam nenhum tipo de desejo, demonstravam admiração.
Como você chegou a conclusão de que era Choso que te observava quando você estava lá? Simples, sempre que esses olhares caiam sobre você, ele estava presente, e na maioria das vezes, estavam apenas você e ele no cômodo.
**✿❀○❀✿**
Após algum tempo passando a chapinha em seu cabelo, ele estava seco e macio. Sua roupa era apropriada para sair para a casa de alguém então não havia necessidade de troca-la. Apenas pegou coisas necessárias, como, seu carregador, seus fones de ouvido, seu gloss e um conjunto de roupas reservas (um par de roupas íntimas e uma roupa mais confortável.) para caso você resolvesse dormir lá de última hora. Colocou-as em uma bolsa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, animes
Random• Anime Imagines Todas feitas por mim. Faço pedidos. Privado ou no Quadro de Avisos. Aproveite! Capa feita por mim.