01- Mitsuya Takashi

113 7 8
                                    

♡ ✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧ ♡

♡ ✧─── ・ 。゚★: *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ ✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧ ♡

「Laying on the moto」
O cara que você mais odeia se declara para você enquanto você está deitada em sua moto
*fem reader*

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Sábado, Shibuya.

[Nome], é uma moça com cabelos longos, negros e macios, um corpo super desejado, tendo ele, "curvas perfeitas", seus olhos são como um vazio profundo, escuros e sem expressão.

Por mais que sua beleza seja nesse ponto, ela é um ser humano cruel. Participante da 10° geração da Black Dragons, considerada um(a) dos participantes mais fortes da Black Dragons, [Nome] Akutami.

A garota por sua vez, estava deitada no banco de sua moto aguardando o sinal de seus superiores para que ela pudesse liderar o resto dos homens da gangue a frente da Igreja o qual o homem estava.

**✿❀○❀✿**

A briga contra a Toman havia acabado. No final, estava decidido que a Black Dragons iria se dissolver na Toman.

[Nome] estava irritada, odiava perder uma briga, ainda mais ela, que teve a oportunidade perfeita para lutar, mas o homem o qual fora destinado para lutar com ela, recusou-se.

Ela foi mandada para a segunda divisão, sendo a primeira e única mulher a participar da Toman. [Nome]odiava estar ali, mas se recusava a sair da gangue.

-Que saco! Por que eu tinha que ficar justo nessa divisão? Eu poderia muito bem estar com Koko e Inui! - Ela revirou os olhos, deitando sobre sua moto.

-Não reclama garota, se o Mikey quis que você viesse para a segunda divisão, ele quis, e você não vai mudar isso. - Mitsuya rebateu.

-E pra variar o meu capitão é irritante pra caralho! Olha onde eu me meti, por que Deus? - [Nome] continuou murmurando.

Veja que surpresa, não? Ela e o capitão dela se odeiam, brigam como duas crianças. Takashi até tenta tratar-te bem, mas como uma moça que não cede fácil, você se recusa a tratá-lo bem. Logo, o fazendo perder a paciência.

-Me respeite, sou seu superior. - O platinado disse com um tom superior, tentando manter a postura.

-'Blah Blah Blah - Ela murmurou enquanto revirava os olhos novamente. - Vai se ferrar, eu em.

-Pensando bem, Mikey realmente não deveria ter te colocado na minha divisão! Você é irritante pra caramba! - Mitsuya resmungou, franzindo o cenho.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, animesOnde histórias criam vida. Descubra agora