Por volta de umas cinco da tarde, enquanto eu via aquele turbilhão de letras na minha frente desde tão cedo, meu celular vibrou. Decido ignorar já que, pela exaustão, prefiro terminar logo todo aquele trabalho e descansar. Mas o aparelho vibrou outra vez, então devido ler as duas mensagens.
Ás oito passo na sua casa. Tome um banho de flores e passe o seu perfume, ponha aquela roupa que me trás ciúme. Eu tô chegando pra te buscar.
Não precisa me responder, pois sei que, ao me ver chegar, já estará tão bela quanto há meses atrás.
E eu realmente sei quem é: Marília Dias Mendonça.
Melhor dizendo: minha ex-noiva.Sem perceber, sorrio ao ler sua mensagem. Mesmo tendo milhares de coisas ainda para resolver, desligo o computador, guardo a papelada e me espreguiço na cadeira, pensando em como vou me arrumar. Fazia tempo que não me mandava uma mensagem. A gente terminou já faz um tempão. Será que esse encontro vai rolar um climão?
Sem hesitar, vou me arrumar. Enquanto a banheira enche, vou separar o vestido que ela mais ama que eu vista: um vermelho colado até a cintura, com uma fenda que quase mostra todo meu corpo. Sua saia é quase transparente, o que me deixa extremamente atraente, e o decote... Isso sim faz ela enlouquecer. Deixo meu salto da mesma cor ao lado da cama, olho no espelho e penso no que vou fazer no cabelo. Já sei!
Após o meu belo banho de flores com um vinho para já esquentar o corpo, passo meu creme de morango por todo o corpo, em seguida, visto uma calcinha pequena para não marcar no vestido e coloco o mesmo.
Já era sete horas. Ela sempre foi pontual, mas sempre esperou a mais quando se trata de me ver bonita. Faço uma maquiagem leve, mas muito bonita. Deixo meus olhos mais escuros com o lápis para que o mesmo fique mais sexy, finalizando com um batom vermelho-sangue. Deixo meus cabelos com ondas e finalmente estou pronta!
Ao terminar de colocar os saltos, ouço a buzina. Dez minutos mais cedo. Pego minha bolsa e desço. Tranco a casa e vejo o quanto está linda.
Ela usava terno... Céus! Aquela mulher sempre foi meu ponto fraco, e quando veste-se com classe me encanta ainda mais. Estava séria. Isso era algo natural dela, dificilmente sorri, e isso a torna tão sexy.
Andou até meu encontro, olhou dentro dos meus olhos e me envolveu pela cintura, juntando nossos corpos.
- Esqueceu uma coisa... - Sussurro.
- Não esqueci, querida. - Olha para meus lábios.
Meu coração acelerou e o ar me faltou. Toda vez em que saímos - mesmo que solteiras ou nos relacionando -, ela me trara um presente. Seja flores. Chocolates. Vestimentas. Nunca veio de mãos vazias. Hoje veio. Ou será que não?
Me afastou de seu corpo apenas para que seus olhos caíssem por todo meu corpo. Ergo a perna direita, me exibindo para ela. Por fim, dou uma volta para que veja todo meu corpo. E, ao terminar aquela volta, sou pega por suas mãos fortes e delicadas que me ergueram para o céu apenas para que pudesse vir beijando desde o decote do vestido até minha orelha.
Era uma velha mania sua, e eu já estava acostumada. Mas não importa quantas vezes o faça, sempre me deixará arrepiada. Seus lábios macios, ao tocarem minha pele, sentiram as batidas do meu coração tão aceleradas que poderia sair pulando para fora do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dory, Ainda Te Amo | Mailila
RomanceQuem é que não tem uma ex, que quando fala ex... Só vem ela na cabeça? Mas também é aquele amor que coleciona tentativas sem sucesso, e a solução, ninguém enxerga. Aquele amor que é melhor aguentar os gritos, do que se afastar, sabendo que talvez um...