Sem título Parte 2

620 12 2
                                    

Luiza concordou mais cedo do que estava acostumada, os pássaros cantando em sua janela era algo que a nossa linda morena não estava habituada.

Logo ela abriu a janela e um sorriso, não dava pra fazer cara feia com aquele lindo dia.

Logo alguém bateu em sua porta lhe chamando para tomar café da manhã.

Luiza respondeu que já estava saindo.

Tomou um banho aproveitando o banheiro que tinha no quarto que os pais do Carlos lhe haviam cedido, e depois saiu do quarto com a sua habitual simpatia.

Ela cumpriu a todos e enviou a mesa para tomar café com a família do seu futuro marido infiel.

Ela estava tão feliz que nem pensou nas traições do seu quase noivo e onde ele estava naquele momento, mas ela tinha certeza de que pescando ele não estava, a tal pescaria já não convencia ninguém.

Ela sabia que o Carlos estava com sua amante.

Mas ela não se importava mais.

Luiza estava sentindo a falta do tio do Carlos na mesa, mas, ela não ia dar bandeira e perguntou onde aquela coroa estava, ela ficou na dela, esperando alguém falar algo sobre ele.

Mas isso não chegou a acontecer.

A refeição estava acabando e todos se prepararam para sair da mesa.

Foi quando a tal coroa chegou.

O pai do Carlos logo perguntou onde ele estava:

-Onde você foi, Henrique?

O seu irmão lhe respondeu:

-Eu estava vendendo os cavalos, fazia tempo que eu não fazia isso.

Foi quando o pai do Carlos teve uma ideia Maravilhosa, pelo menos assim foi o que a Luiza pensou:

-Porque você não mostra nossa fazenda para a Luiza?

O Henrique rapidamente encontrou e disse

-Só vou tomar um banho rápido e depois eu faço isso

Luiza ficou liberada com a ideia, mas abaixou um pouco a cabeça tentando disfarçar a felicidade.

Ela continuou a mesa ouvindo as histórias do pai do Carlos enquanto o Henrique se arrumava.

Foram alguns minutos rindo com as piadas e motivos do seu futuro sogro.

Até que o Henrique reapareceu.

Os olhos da Luiza brilharam ao ver aquele charmoso quarentão usa uma calça jeans e uma camisa xadrez igual a um cowboy.

Luiza estava usando um vestido solto, simples, mas aquela mulher poderia usar um quimono de judô que mesmo assim ficaria atraente.

Os dois saíram da casa e foram caminhando pela propriedade da família do Carlos.

Henrique mostrou os cavalos e cabeças de gado que tinham na propriedade.

Não eram muitos, mas dava pra ver o orgulho que o Henrique tinha ao ser um dos donos.

Aquela enorme fazenda era herdada que o Henrique e seu irmão ganharam dos seus pais.

Os pais do Carlos viviam ali, o Henrique viajava muito, por isso quase não parava ali, mas, mesmo assim ele mantinha uma pequena casa na propriedade.

Pequena, porém, aconchegante, assim dizia o Henrique.

Enquanto o Henrique falava, os olhares e pensamentos de Luiza estavam no corpo da coroa, ela quase babava ao ver aquele homem encantador andando e conversando.

A VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora