Luíza acordou ótima, ela dormiu como um anjinho depois de fazer loucuras com o Henrique na casa dele.
Como de costume, os pais do Carlos estavam esperando com o café na mesa.
Ela chegou à mesa e foi recepcionada como sempre, com muita simpatia dos pais do seu namorado infiel.
Mas ela não viu o tio do Carlos, o Henrique não estava ali.
Ela ficou curiosa, mas preferiu não perguntar pra não dar bandeira.
Eles terminaram o café e nada do Henrique apareceu.
Luíza foi até a cozinha ajudar a mãe do Carlos a arrumar a cozinha, terminaram rápido.
O seu futuro sogro disse que ia até a cidade fazer compras, e perguntou se a Luíza gostaria de ir junto.
Ela adorou a ideia de conhecer a cidade e aceitou o convite.
O pai do Carlos disse que eles iam a partir de 1 hora, a Luíza aproveitou para ir atrás do Henrique neste intervalo.
Ela saiu com a desculpa de passear um pouco e foi rapidamente até a cabana do Henrique.
Chegando lá ela foi atendida por ele, que a chamou para entrar para os dois conversarem.
Ele foi logo desabafando:
-Eu me sinto muito bem ao seu lado, o sexo é ótimo e eu adoro a sua companhia, mas não podemos continuar com isso.
Luíza ficou em silêncio ouvindo o que o Henrique tinha a lhe dizer.
Ele contínuo
-Saber que você é namorada e pretende se casar com o meu sobrinho não é algo que me agrade, e mesmo que você termine o namoro com ele eu também não vou ficar feliz sabendo que me meti no relacionamento dos dois, fiquei o dia todo pensando nisso, e resolvo ir embora daqui, eu sei que se eu ficar nós dois vamos acabar na cama novamente, então eu vou viajar, vou sair pelo mundo de novo.
Aquilo foi um balde de água fria na Luíza, ela achou que tudo estava indo muito bem, mas na verdade ela sabia que o tio do Carlos tinha razão, ele não sabia que o Carlos aprontava, e mesmo se comentários isso não era motivo para ele se medidor na relação.
Ela ficou ali sem dizer nada, só ouvindo o que o Henrique tinha a dizer.
Os argumentos dela eram fracos, ela não tinha nenhuma prova em mãos da traição de Carlos, por esse motivo ela não quis mais discutir o assunto, apenas saiu dali disfarçando a tristeza.
Ela chegou na casa dos pais do Carlos e foi diretamente para o seu quarto, mas antes de entrar o pai do Carlos a chamou dizendo que estava indo para a cidade.
Luíza tinha combinado anteriormente que ia acompanhá-lo, então ela não quis desmarcar o compromisso, e resolveu acompanhar o seu futuro sogro, assim, talvez, ela não ficaria pensando no Henrique.
Rapidamente eles chagaram no centro da cidade, o pai do Carlos entrou em uma loja de ferragens e disse pra Luiza ficar no carro, pois, ela não ia se divertir o vender comprar ferramentas e pregos.
Luíza obedeceu, ficou sentada no banco na caminhonete da coroa olhando aquela pequena cidade.
Luíza tentou não pensar na situação que estava passando, mas era mais forte que ela.
E logo a sua mente voltava a pensar no Henrique.
Ela estava tentando focar em outra coisa, então começou a olhar o povo passando na rua, foi quando ela viu um rosto conhecido.
Assim ela pensou.
Ela saiu do carro e foi em direção a pessoa.
Logo ela lembrou quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGANÇA
RomanceLuíza descobriu a traição do seu namorado pouco tempo antes de ir em uma viagem com ele para a casa da família do rapaz, ela se segurou para não fazer besteira, mas, ela não aguentou...