Capitulo 2

42 7 1
                                    

Ciudad de Mexico, 21:40.

Any: É realmente muito bom!

Xxx: Bom que você gostou... Esse era o último da loja.

Any: Mas posso saber o motivo de tal presente? Do que eu me lembre não estamos comemorando nada especial...

Xxx: Não posso dar um perfume pra mulher mais maravilhosa do México?

Any: Ahh, David!

David: Você sabe que é verdade, Any. - Ele segurou na cintura dela, e começou a andar, com ela de costas para a direção.

Any: Você é o único que pensa assim...

David: Tenho certeza que não.

Any: Hum... Para de me empurrar! Eu sei o caminho da cama, bobo. - Any se virou e David a abraçou por trás, beijando seu pescoço enquanto iam para o quarto dela.


Roma, 4:42


Xxx: Mas o que ele queria?

Poncho: Me chamar pra fazer uma novela nova dele... Aí!

Xxx: Desculpa! É mania...

Poncho: Vou começar a depilar, assim fico sem pêlo pra você puxar. - Passando a mão no peitoral - E aposto que dói menos.

Xxx: Nhá! E você vai aceitar?

Poncho: Não faço idéia... Sabe, eu tenho muita saudade do México, mas voltar pra lá implica em voltar pra uma vida com certas lembranças...

Xxx: Lembranças da Ana?

Ele parou de fazer carinho no braço dela.

Poncho: Da Any.

Xxx: Você quase não fala dela que eu...

Poncho: Eu sei, Laura. Mas eu prefiro não falar...

Laura: Amigos de verdade falam desse tipo de coisa.

Poncho: Amigos de verdade não fazem sexo.

Laura: Só fazemos sexo por... Falta de opção. É diferente.

Poncho: Jajaa. Mas na verdade eu não falo disso com niguém. Não gosto de ficar lembrando.

Laura se aninhou mais no peito dele.

Laura: Você quem sabe... Mas desabafar é bom.

Poncho: Quer mesmo escutar uma historinha agora, hã?

Laura: É sempre bom, antes de dormir.

Poncho: Bom, nós sempre tivermos nossos rolos e namoricos desde que fizemos Clase 406. Já te falei dessa novela, né?

Laura: Já sim.

Poncho: Pois é, foi até por causa de um desses rolos que eu e a Dulce terminamos e as duas ficaram semanas sem se falar. Só que da última vez foi sério. Nós paramos um dia e acertamos tudo, começamos a namorar sério, isso foi no meio de 2009...

•continuo?•

Tardes Negras - AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora