Luna
Liguei pro meu pai para ele vir me buscar ja q o Edu já tinha ido embora . Tou a raciocinar ainda a cena do Chico , foi a primeira vez q alguém andou a porrada por minha causa , não quero que se repita denovo , para ele deixar alguém todo arrebentado denovo? Não obrigada.
Meu pai finalmente apareceu.
-Oi filha , entra no carro -Pai
-Oiii pai , olha o pai nem sabe- falei a abrir a porta e a entrar no carro.
-Vai contando para não ficarmos sem nada pra fazer- Pai
Contei quase tudo que aconteceu hoje no shopping pra ele. Eu gosto de contar estas coisas para o meu pai porque eu sinto que ele confia mais em mim quando conto o que aconteceu. Apeguei-me muito ao meu pai desde que a minha mãe começou a trabalhar em Portugal e a viver lá. Mas o meu Pai faz de tudo para tentar não me deixar ficar mal por isso. Eu gosto do meu velho.
Em casa
Meu pai estacionou o carro na garagem e parou o carro pra eu sair. A minha casa é uma casa aconchegante diria , um portão maior que o primeiro andar, uma vini varanda , um quintal que só tem acesso ou pela garagem ou pela cozinha. No primeiro andar tem a sala, cozinha e mesa de brilhar , obra do meu pai , ja no segundo tem os quartos e os banheiros.
-Olha Luna , têm uma surpresa dentro de casa para ti- Pai
-SURPRESA?!- Eu AMO surpresas , mas sinto que um dia vou me arrepender de gostar tanto assim delas.
Fui as pressas para dentro de casa. Abri a porta e me deparo com a minha mae sentada na mesa de jantar em vídeo chamada com , o que parece ser os colegas de trabalho dela ou slá.
Ao ver ela fui a correr para a abraçar mas quando ela notou a minha presença me afastou com o braço para não aparecer na câmera pelos vistos, fiquei um pouco mal , me afastei e só acenei para ela.Sempre tive uma ótima relação com a minha mãe, mas depois que a empresa dela a mandou para Portugal , ficamos mais distantes. Mesmo depois de ter comprado o meu primeiro telemóvel, ligava e mandava mensaguens quase todos os dias para ela , e só tinha como resposta "Oi filha , a mãe quando tiver tempo responde ok , Amo-te".
Me sentei no sofá do outro lado da mesa , vi o meu pai entrar e encarar a minha mãe com cara de desapontado mas n falou nada , apenas se sentou do meu lado e me deu um beijo na testa.
...Estava cansada de esperar a minha mãe terminar a tal "reunião" de horas , que por sinal já eram "10:16 pm" e eu n sou maluca nem nada tinha que ir dormir , infelizmente amanhã é segunda...MEU DEUS , AMANHÃ TAMBÉM É A APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS! Ah mas eu já tinha feito com o Edu.
Subi as escadas a pensar em como estava o Dudu e que roupa eu usaria para ir a escola amanhã, não usar algo tao morto porque é segunda , mas também não tao "desfile de moda da Vitória's Secret" porque é segunda.
Entrei no meu quarto já , a alguns minutos e oiço a porta a bater , PFV TOMARA QUE SEJA A MINHA MÃE PFV.
-PODE ENTRAR!
A porta abre devagar e revela o meu pai com um sorriso tristonho no rosto.
- Eu sei que sua mãe ta aqui , mas não esquece que o velho também existe- Pai
- Eu nunca vou esquecer de ti Pai , mas realmente esperava pela mãe...
- É , ela ainda ta em reunião , vim para te informar que ela veio em trabalho porque pediram pra ela vir aqui resolver uns negócios na empresa daqui de São Paulo, e aproveitou e deu uma passada pra ver a filha dela favorita- Pai
- Sou tão favorita dela que ela me vê 1 vez por ano.
-Olha o respeito com a sua mãe , por mais que eu não concorde , é o trabalho dela que a suga pra fora- Pai
- Desculpa , não me acostumei ainda- Já fazem 3 anos desde que ela se mandou para Portugal "pelo trabalho" , aposto que ela tem um amante lá para voltar só pelo trabalho.
-Não fica assim filha- Pai
Isso foi uma tentativa de motivação?
- Obg pai.
- Foi uma tentativa de motivação -Pai
- AKKSA PERCEBI.
...
Bryan (Pai da Luna)
Abri a porta para sair do quarto da Luna e me deparo com a "A mãe" dela atrás da porta.- Lena , não te recomendo entrar agora , ela já vai dormir.
- Helena para ti Bryan.Quando pretendes falar sobre o divórcio? -Lena
Minha mulher não mudou nada. No caso ex-mulher , estou que nem a Luna , não me acostumei mesmo tendo passado 3 anos.Minha mulher foi pra Portugal com a minha sogra por causa do emprego e a sogra por causada filha , a gente se falava muito por causa da saudade , mas ela não parecia ser a mesma. Até que um dia quem atendeu a minha chamada não foi ela , e sim o suposto amante.
Fiquei boladasso quando vi e ouvi ele querendo arranjar briga comigo sendo que EU ERA O MARIDO , dai ela desligou porque não queria olhar na minha cara e mandou mensagem.
"Gu , olha eu quero pedir divórcio, sei que é repentino , ainda mais contigo ai a cuidar da Luna sozinho , mas eu vi uma vida melhor para mim aqui na minha terra natal. Perdoa-me por ter te traído, não sabia como te dizer , não digo isto pessoalmente porque ia cair em choros.
Mesmo assim me preocupo com a minha filha, cuida dela enquanto eu estou aqui , eu tento traze-lá para cá aos 18. Não quero que ela saiba do divórcio agora aos 13.
É isso , Amo-te e desculpa"Ela PERDEU A PORRA DE 3 ANOS LÁ NO CARALHO ABANDONADO A FILHA COM A PORRA DO AMANTE E AINDA VAI RECEBER ELA DE MIM , QUEM ELA PENSA QUE É?!
Querendo ou não, isso acontecerá daqui a 2 anos , minha menina está crescida e uma hora ela vai saber da verdade , infelizmente a mãe dela tem dinheiro e bons advogados , mas eu faço tudo o que posso.
_______________________________
OII GENTE KAKSKAKKSKAKAKAKKAKAK AMARAM A FOFOCA?! AKKSKAKAKKAKAKA
JRUUUU FAZER ESSA PARTE DA HISTORIA N TAVA NOS PLANOS PARA AGORA MAS OK ESPERO Q GOSTEM AKSKA 🥰😘😻🙌🏾🙌🏾Qualquer erro de português é culpa do meu teclado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Black Aranha 🧏🏿♂️🕸🕷
Teen Fiction"Um simples crush se tornou o meu novo vício , te amo tipo droga , eu amo essa droga" Luna , uma adolescente normal de 17 anos , mora No Brasil/São Paulo a 10 anos , mas nasceu e cresceu em Angola/Luanda. Uma Dark skin querida por todos , mas el...