Cap 1 -O primeiro dia de aulas

20 7 7
                                    

    Mais um dia de aulas nesse inferno , é o meu ultimo ano de aulas no regular , amén.
    Tinha acabado de voltar das férias em Portugal , tinha ido visitar a minha avó querida , mas já estava em S.Paulo denovo.

    Acordei as 6h da manhã,  fui me olhar no espelho e quase levei um susto com a minha cara de cadáver deus , isso que dá ter o sono desregulado perto do início das aulas.
   Tomei o meu banho e fiz minha skin care.
    O pior é , mesmo n sendo o meu primeiro dia de aulas , é como se fosse pq slá , pessoas novas , ambiente novo , escola já remodelada , fica tudo novo.

    E para começar com o ano , coloquei uma calça larga cargo e um croped de alça n muito justo. Ainda bem q a minha escola n tem uniforme.

   Deu um jeito no meu lindo cabelo crespo e decidi q ia pra escola com ele solto , já q só daqui a 1 semana q eu vou colocar tranças.

-Luna já estas pronta!- Meu pai disse lá da sala ,imagina um homem q quando berra , se ouve no condomínio TODO. Pois , esse homem era o meu pai.

  Minha mãe vivia em Portugal pra ajudar a  minha avó e também por causa do trabalho.

  Pra finalizar o look , fiz um ombre lips bem simples pq n ia pro shopping e sim pra escola.

  Fui lá pra sala assim encontrando o meu pai lá especado a minha espera pra me levar.

- Pensei q ias ficar lá pra sempre mocinha , anda vamos embora q tas quase a chegar atrasada.

- Só tinha q dar um jeitinho no meu cabelo , n demorei assim tanto.

- Confia q n demoraste muito.

   Entrei no carro do meu pai , e coloquei the weekend pra tocar no carro , e assim foi a viagem toda até chegar na escola.

Na escola.

   Entrei na sala e ainda n tinha chegado quase ninguem , fui ver as horas e eram 7h30m , as minhas aulas só começam as 8h. Ent fiquei la no pátio a espera da minha amiga chegar , e falando no diabo..

- Bom dia Lu , eee ala ta toda pimposa- Disse Mariana.

   Eu e elas somos amigas desde o primeiro dia de aulas quando ela tava a fazer um desenho , eu vi e comecei a rir na cara dura. Ela notou e falou pra eu fazer melhor , e dai surgiu uma linda amizade.

   Ela é parda e tem um cachinhos deus , a coisa mais fofa , lena q ela n deixa ninguém tocar , tmb né  imagino o trabalho q dá deixar o cabelo finalizado e depois um infeliz estragar tudo.

- Bom dia pra c também Mari.

- Minina você viu o pretinho q se tranferiu pra aqui?!? Tua cara gostar dele. Eu só tenho olhos pro meu branquelo.

  A mari namora um mlk palido , parece um fantasma. O nome dele é ...
  Ele e chato pra caralho , comigo ele é assim. Com a mari ele muda da agua pro vinho.
  
- MENTIRA?!AAINN Q TUDO - gosto quando tem gente nova na escola , que dai eles n sabem do meu passado e eu posso criar uma personalidade pra lidar com eles.

   Depois eu e ela ficamos uns 30m a falar sobre o quão encalhada eu estava depois do meu ex , e como era o aluno novo.

   O sinal tocou e cada uma foi pra sua sala.

   A prof se apresentou e cada um tinha q ir la na frente se apresentar também.
   Nisso eu percebi q tinha uma cabeça nova na sala , será q era o pretinho q a Mari me falou?

    Era minha vez e tava nervosa pra ir lá na frente me apresentar mas mesmo assim fui com o cu na mão.

- Oi , Bom dia , meu nome é Luna e tenho 17 anos - ja acabou né?

- Fala mais sobre vc Luna - Um guri aleatorio falou isso , achei bem ousado , n tenho paciência com essas merdas.
 
  Olhei pra todos os cantos da sala pra ver quem tinha falado aquilo , e por minha surpresa,  era a cabeça nova da sala. Olhei bem no fundo dos olhos dele pra ver se ele entendia q eu n ia falar mais nada , logo ele sorriu pra mim.
  Credo menino esquesito.

- Então turma , hoje vamos fazer trabalhos de grupo , o objetivo e fazerem um resumo do que vcs deram no ano passado , só pode DUPLAS. Sem grupinhos de 3 , SÓ DUPLAS , se restar alguém, arrangem alguem de outra turma pra fazer grupo.
   Eu escolho as duplas- top coisas q eu mais odeio ma escola , trabalhos em grupo , a unica pessoa q eu consigo trabalhar em dupla e a Mari , a gente se entende bem pra caralho.

  A prof estava a dizer os grupo ate q eu ouvi o meu.

- Luna e Enzo Eduardo- KAKAKKAKAK ENZO EDUARDO AKSKKA , GRANDA NOME KAKKS.

- Pode me chamar só de Eduardo professora- disse ele

-Ok Eduardo- eu devia ter prestado mais atenção na apresentacao dele.

   Durante a aula , as duplas ficaram a conversar sobre o q iam fazer , enquanto eu tava vidrada no tele a atualizar a Mari sobre a fofoquinha.

- Ei , Luna né? Já q a gente n ta a fazer o trabalho , para nois n tirar negativa , ce topa fazer o trabalho em minha casa?- Mds ele fala.

- Eu topo , onde q moras , é muito longe?-

- N magina , é lá na pertinho da praia santa maria- o mlk mora no cu do mundo

- É longe da minha casa , mas eu consigo ir-

O sinal tocou.

- Tabom até amamhã Lu!- nem te conheço e vc ja me da apelido , credoo.

  Este ano as aulas começaram na sexta feira ent eu ia pasar a tarde na casa dele. Mas espera ai , COMO Q EU IA ENCONTRAR A CASA DELE?!?!
   Ele ja tinha ido embora , fudeo.

   Fui pra casa da Mari, e ainda bem q tenho uma a miga q parece o FBI , Como eu n sei , mas ela achou o numero dele !!

Eram 20h ent liguei pro meu pai pra ele vir me buscar.

______________...______________

Oi genteee aqui quem fala e a autora , espero q vc gostem da fic, só decidi escrever aqui no wattpad por influencia da minha  prima , ela e a minha best q me influenciaram.
Mds e só o primeiro capitulo e ja fiz 1000 palavras 🥳🥳🥳🥳🥳.
É isso por enquanto , espero muito q gostem e se querem q coloque algomas coisa tipo , emojis ou slá uns gifts eu coloco só vcs me pedirem.
Me desculpem por qualquer erro de escrita, é culpa do meu teclado

É isso Bjss 😘

Meu Black Aranha 🧏🏿‍♂️🕸🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora