Moça: Atenção!!, Os participantes terão que passar por 2 testes, hoje é só o globo da morte, quem não tiver coragem de correr também poderá ficar no meio do globo, mas se não participar vai ficar fora da corrida
Pov Sn: Eu estava com medo do globo da morte, ele parecia perigoso e eu nunca tinha entrado lá dentro, mas eu preciso ter foco, eu estou aqui para ganhar, não perder.
Moça: Número 14 e número 1 por favor comparecer ao globo da morte
Garoto: Isso vai ser fácil - disse o garoto com um número estampado no uniforme escrito número 1, não dava para ver o rosto dele por causa do capacete
Sn: Eu estou com medo
Garoto: Não prescisa ter medo eu não corro muito rápido
Sn: Não sei não, eu vou ficar no meio do globo
Garoto: Pra você se sentir mais segura, eu só vou ligar a moto quando você estiver pronta
Sn pov: Eu me sentia segura perto daquele garoto, mesmo que não o conhecesse.
Sn: Pode ligar!!
Assim que digo isso o garoto ligou a moto e correu em volta do globo assim como era para ser feito e então o tempo do teste acabou e agora era outra etapa se não fosse aquele garoto eu não teria conseguido.
Treinadora: Os que passaram no teste, agora vão participar de outra etapa que é sobre velocidade, para vocês ganharem, vão precisar serem rápidos e habilidosos, entendido?
Pilotos: Entendido
Treinadora: Ótimo, agora vão pra pista
Quando a treinadora terminou de falar os pilotos correram, mas o número 1 era muito bom, ninguém conseguia passar na frente dele mas a Sn acelerou a moto e conseguiu, mas depois ele passou na frente dela e foi assim o resto da corrida, um tentando ultrapassar na frente do outro, e então quando faltava 10 minutos para acabar aquele teste a Sn acelerou mais ainda a moto, e conseguiu passar ele nos minutos finais da corrida Quando a Sn parou a moto a multidão foi a loucura nem a própria Sn sabia que podia correr tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre rodas ( Sally Race)
Random𝑆𝑛 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑐𝑘𝑓𝑒𝑙𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚ã𝑒 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚ã𝑜 , 𝑒𝑙𝑎 é 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑜𝑣𝑒�...