8.

73 8 7
                                    


Naquela semana, Louis só queria resolver uma única coisa, Harry e seu mandando de busca, como Tomlinson tinha uma grande amizade na delegacia, ele não pensou duas vezes em ir até o local, levando o ômega junto, ele deveria contar tudo que estava acontecendo, o que acontece, que ele foi abusado de todas as formas e que aquele mandando não passava de um ato de possessão daquele que dizia ser alfa e delegado, e assim foi feito.

Em nenhum momento Louis saiu de perto do cacheado, e tudo foi colocado na mesa, Harry no final poderia ficar em paz que tudo iria ser resolvido, o chefe dali iria conversar com os outros representantes das outras unidades, principalmente na de Sydney onde Dylan ficava.

Naquele momento, Styles estava em seu quarto arrumando uma mala, colocando algumas roupas que tinha dentro dela, Louis ajudava em uma coisa ou outra.

— Você tem certeza de que as crianças não vão se importar? – Harry perguntava pela quinta vez, ele simplesmente ainda não acreditava que estava indo 'morar' por um tempo com Louis, por ser mais seguro, segundo o mesmo.

— Sim, ômega, as crianças te adoram e é também pela sua segurança, ficarei mais calmo ao saber que você está por perto e não sozinho aqui no meio da floresta. – respondeu calmo dobrando mais uma camiseta do cacheado e colocando na mala.

— Eu só quero ter certeza de que não incomodarei, entende?

— Ômega. – Pegou na sua mão. — Olhe para mim, por favor. – O outro levanta sua cabeça, assim Louis poderia ver como seus olhos estavam brilhantes, talvez por ter chorado quase toda a tarde. — Você nunca incomodaria, ok? Eu irei amar ter você lá e tenho certeza de que as crianças também, principalmente Cléme, não sente saudades dela? – Perguntou doce, levando sua destra até a bochecha do ômega a cariciando.

— Sinta falta dos dois, então tudo ficara bem, né?

— Tudo ficará bem.

Louis apenas não queria preocupar o outro dizendo que Dylan estava foragido e por isso que praticamente implorou para que Harry fosse passar esse tempo em sua casa, o que para ele não também não seria nenhum problema, já que assim poderia conhecer ainda mais o ômega e passar mais tempo com ele e quem sabe assim podendo por fim realmente falar tudo aquilo que sente pelo outro, cada sentimento seu.

Dylan estava cada dia mais raivoso, não aguentava mais ficar longe do ômega, isso porque eles nem tinham a marca, contudo estava sendo insuportável para o alfa. Ele olhava para a tela do seu computador, traçando a rota de alguns ônibus e marcando em seu caderno as possíveis cidade que Harry poderia estar, ele esperava também que a qualquer momento algum agente poderia ligar para ele, dizendo que sim, Harry foi encontrado e assim podendo voar até o mesmo.

Mas ele sabia que tinha riscos, e um desses era seu chefe descobrir.

E ele descobriu.

— Dylan, que porra é essa de você fazer um mandado de busca para o Harry? Que porra você tem na cabeça? – o homem alto, barrigudo que continha um bigode tão grande que escondia seu lábio superior, entrou na sala tão nervoso que a porta fez um estrondo ao bater na parede.

— Você não entenderia, Julius. – falou não olhando para o rosto do superior.

— Quando eu estou falando quero que me olhe. – gritou usando a voz de alfa. — Você está bebendo de novo?

— Claro que não. – Negou rapidamente. — Você sabe que eu parei. – Apertou a garrafinha de água que estava em sua mão, chamando atenção do mais velho.

— Me passa essa garrafa. – Esticou a mão esperando o outro entregar.

— Você quer a minha garrafa? – Disse com deboche. — Uma simples garrafa de água?

— Vamos, Dylan, me passa a porra da garrafa.

Não tendo muita opção, pois sabia que o chefe era bem mais forte que ele, tinha mais experiência em lutas, ele não tinha nem um pouco de chance, então esticou a garrafa, entregando para o outro.

Julius, não perdeu chance, assim que pegou a garrafa abriu a mesma levando ao seu nariz, no mesmo momento subiu o cheiro forte de vodca, ele distanciou do seu rosto fazendo uma careta e olhando raivoso para o homem que se encontrava em sua frente, com o corpo miúdo.

— Não quero mais você na minha delegacia, eu não quero você perto de porra alguma, me dê seu distintivo. – Uivou.

— Mas...

— Agora, Dylan.

Com raiva o mais novo jogou na mesa, sabendo que agora seria mais difícil de ir atrás do seu ômega, não podendo ter ajuda de ser um detetive, já que sabia que ficaria distante.

— Se eu souber de algo sobre você, eu juro Dylan, com todas as minhas forças, eu te prendo e você nunca mais vai sair daquela cela, então pense bem o que você vai fazer daqui em diante, agora sai da minha delegacia.

O alfa mais do que nunca iria atrás do Harry, porque ele acreditava que o ômega estava cada vez mais arruinando sua vida, e ele não deixaria assim, ele pouco se importava o que poderia acontecer com ele, mas ele não deixaria ficar daquele jeito.

Ele saiu da delegacia raivoso, batendo as portas e não se importante com os olhares que estava recebendo, em sua mente tinha coisas mais importantes para resolver e com tudo que havia juntado naqueles meses, seguiu até sua casa, separando cada pista sobre o paradeiro do cacheado, abrindo um mapa e observando por horas, onde Harry poderia estar?


Olá, amores, o que estão achando da historia? Gostaria muito de saber

vim avisar também, que estou postando uma nova fanfic LARRY e já esta disponível o prologo em meu perfil

last chance to love »» LARRY.Onde histórias criam vida. Descubra agora