11.

80 7 8
                                    

Conforme foi anoitecendo, as famílias de Gosford foi se recolhendo até a praça central ou até a praia, onde conseguiriam ver todos os fogos e comemorar mais um ano da cidade tão querida pelos morados, Louis não ficou por fora, enquanto Harry voltava até a casa do mais velho junto com a pequena ômega, ele ia junto com o pequeno alfa até o deck de um dos seus amigos, preparar seus fogos de artifícios para soltar com o garoto, como sempre faziam para se divertir naquela data.

Dylan que estava todo momento de olho na família, observava tudo de longe, vendo cada passo que Harry e os outros davam, não querendo os perde de vista, vendo que o mesmo ficava na casa do outro alfa, o que cada vez mais lhe trazia mais raiva, não conseguindo conter o seu sangue fervendo em seu corpo. Em poucos minutos os fogos começam a surgir no céu, os colorindo com suas cores, os estouros ecoando por toda a cidade e deixando seus moradores encantados e ainda mais animados. 

Jack, após deixar Niall em sua casa, caminha rapidamente até a casa de Louis, sabendo que estariam por lá, de forma desesperadora, bate na porta, assustando Harry que estava colocando Clémence para dormir, descendo as escadas rapidamente e indo até o hall de entrada, abrindo a porta assim ao ver que se tratava de Jack, o qual não aparentava estar bem. 

— Jack? Está tudo bem? - pergunta um tanto confuso e preocupado. 

— Ele está aqui. - é tudo que diz, deixando o cacheado ainda mais confuso, porém não demorou para entender, arregalando seus olhos. — Eu sei de tudo, Harry. 

— Como?

— Isso não importa, mas ele está aqui, te achou, precisa tomar cuidado. - fala rapidamente, depois indo embora, deixando um Harry completamente assustado para trás, mas não tendo muita opção do que fazer, afinal ele estava sozinho com Clémence, tudo que fez foi ir até o quarto da mesma e ficando por ali.

Os fogos continuavam pela noite, Harry permanecia um tanto assustado após a notícia que havia recebido, não sabendo como avisar ao Louis que o que mais temia, tinha acontecido, que seu ex marido tinha o encontrado, exatamente quando finalmente se sentia seguro, quando começou a se sentir em casa, ao lado daquela pequena família amorosa, temia pelo que poderia acontecer com o Dylan na cidade. 

Por falta de sono, o cacheado se levanta da cama de Clémence e caminha até a sala, levando um susto ao encontrar Dylan parado exatamente de costas para a porta de entrada, olhando fixamente para Harry, o qual já dava pequenos passos para trás, sentindo suas mãos tremendo pelo medo, já fazia tanto tempo que não olhava para o homem em sua frente que nem ao menos pensou como que reagiria ao vê-lo novamente. 

— O que faz aqui? - sussurra. 

— Por que fez aquilo, Harry? - murmurou dando alguns passos até o garoto. — Éramos tão felizes, por que teve que fazer aquilo? Me largou e ainda ficou com aquele alfa?

Conforme Styles escutava as palavras saindo da boca de Dylan, de forma enroladas e lentas, não demorou para perceber que o mesmo se encontrava completamente bêbado, deixando Harry ainda mais amedrontado, pois sabia o que acontecia quando o mesmo bebia, estava sozinho e tinha uma criança próximo deles que poderia acordar a qualquer momento. 

— Dylan, vamos sair daqui conversar lá fora, venha. - diz tentando se acalmar, guiando o alfa para o lado de fora da casa. 

Ao chegar do lado de fora, próximo a loja, Dylan se senta em um banco disponível, Harry parando em sua frente, não sabendo exatamente o que fazer, Louis não tinha avisado que horas estaria de volta, e precisava lidar com aquela situação, seu ex marido não podia ficar ali. 

— Você tem que voltar para mim, vamos para casa, Harry. - murmuro o alfa, tombando sua cabeça para frente, choramingando. 

— Já estou em casa, Dylan. - é tudo que diz, escutando um rosnado do outro, se encolhendo pelo medo. 

last chance to love »» LARRY.Onde histórias criam vida. Descubra agora