prólogo

10 2 0
                                    

1982

O nascimento de Melanie Basset foi visto por todos como um milagre , a menina que todos diziam não sobreviver nasceu saudável e cheia de vida .
_Ela não será um bebê comum- disse a parteira para o pai da criança.
E ela estava certa , Melanie é a primeira criança do casal a nascer com vida , chartole e Simon já tinham perdido três bebês antes da Melanie, por isso todos desacreditaram que essa criança viria  ao mundo com vida .
Seu pai Simon gritou para que todos nas proximidades pudessem saber  que sua esposa deu à luz a uma linda menina .
Todos da vizinhança se alegraram com o nascimento da pequena garotinha.

15 anos depois

_Hoje iremos a um lugar muito especial Melanie. O seu pai pegou um carro emprestado só para esse dia .

_ E onde tá meu pai ?

_Daqui a pouco ele chega.

_ Então estou indo me arrumar
Ela subiu para o quarto e colocou o seu melhor vestido e esperou por seu pai enquanto imaginava o lugar para onde iria está noite .

_ Filha? Cadê você?
Chegou em casa e quando abria a porta , gritava pela filha .

_ Estou indo pai
Ela estava tão empolgada, que desceu as escadas correndo .

_  Melanie. Tome cuidado
Sua mãe falou com tom de preocupação

_ Feliz aniversário minha princesa, Hoje faz 15 anos que você veio ao mundo , o amor presente de Deus para nossa família , eu não poderia está mais feliz
-seus olhos encheram de lágrimas

_ pai não chora se não eu vou chorar também

_ Vamos lá ?
Perguntou sua mãe

_  Boraaaaa
Ela gritou de felicidade

_Minha filha tenha modos, isso não é jeito de uma moça
Sua mãe falou furiosa

_ Deixa ela amor, ela só tá feliz

_ Ela precisa se comportar como uma moça, ou nunca conseguirá um bom marido .

_ Eu não vou me casar
A garota resmungou baixinho, mas foi alto o suficiente para que sua mãe ouvisse .

_ Tá vendo Simon , você mima demais essa menina

_ Tá bom meu amor , desculpa não vamos brigar, vamos para o lado de fora tenho uma surpresa.

Mesmo que eles brigassem por alguma coisa, logo faziam as pazes . Eles saíram de dentro da casa e Melanie se surpreendeu ao ver aquele carro vermelho.

_ Pai que carro lindo

_ Eu faço qualquer coisa por você e sua mãe minha filha

Todos entraram no carro já passava das 18 horas, enquanto seguiam por um caminho desconhecido por Melanie
(já que ela não saia de casa para longe)
Eles conversam e sorriam juntos , era uma imagem linda de se ver .
O Caminho logo foi tomado por uma chuva inesperada , impedindo Simon de enxergar a estrada com clareza .

_ simon o que você acha de pararmos e esperar a chuva passar um pouco?
Perguntou sua esposa preocupada

_ Sim querida você está certa .

Em questão de segundos à frente deles surgiu uma luz vindo rapidamente em sua direção,  simon achou que daria tempo encostar o carro , mais a última coisa que ouviu foi a sua filha gritando o seu nome .

_ mãe, pai ?
Melanie bateu os lábios tentando chamar pelos seus pais mais a sua voz não saia .

E então não há mais nada .

O outro lado da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora