o conto da floresta

15 1 0
                                    

_  A aproximadamente 500 anos atrás um ser de aparência estranha surgiu na floresta midnigt, o seu corpo era transparente como a água, sendo possível avistar seus três corações pulsando por vida , em suas costas dois pás de asas negras o cobria como uma manta , o seu cabelo vermelho como o fogo . A parte em que habita na floresta é escura e sem vida , uns dizem que ele surgiu dos céus e olhos acreditam que ele veio do inferno , mas uma coisa é certa o mal está na floresta midnigt e todos que se desafiam ao encontrar não retornam para as suas casas. Dizem que em noites de lua cheia coisas estranhas acontecem, e a floresta grita por socorro , mas apenas o escolhido será capaz de ouvir .

_  Vó a senhora sempre conta essa história, eu até já sei ela de trás para frente.

Murmurei a fazendo parar , pois não importa quantas vezes eu ouvisse essa história sempre me arrepiava

_ Essa história precisa ser contada até o dia em que o escolhido aparecerá para quebrar a maldição e trazer viva novamente.

_ E como saber quem é o escolhido? Ou como quebrar a maldição?

_ Tudo o que sabemos é que a floresta o chamará.

Naquele momento eu questionei muitas coisas na minha mente. Como esse conto surgiu? Quem o passou para as outras gerações realmente viu isso ? Esse monstro realmente existe? . De fato um lado da floresta é realmente sombrio, mesmo não chegando perto , todas as vezes que estou no lago posso sentir calafrios, como se estivesse sendo observar , mas acho que é só por conta do medo mesmo .

_ Vó estou indo andar a cavalo um pouco, tudo bem?

_ Tome cuidado , e não chegue tarde .

_ Certo , te amo .

Peguei a mel e sair para relaxar um pouco, quando meus pais morreram meus avós me trouxeram pra morar com eles no campo e me deram a mel para que eu não me sentisse tão sozinha, ela ainda era filhote assim como eu era .
Amo cavalgar com a mel , sentir a brisa do vendo sobre o meu corpo , é tão libertador. Até hoje o máximo que eu cheguei foi a um  lago lindo , eu o batizei de lado da verdade , tenho medo de ir até lá mas de alguma forma me sinto atraída pelo lugar , sempre que chego no lado é como se ele quisesse me dizer alguma coisa.

_ Olá lago da verdade , a quanto tempo!

Hoje está sendo um dia difícil, então eu vim me refrescar em suas belas águas. Se me permite.

Desamarrei o laço do meu vestido branco, fazendo com o que ele caísse sobre o chão me deixando apenas com a roupa de baixo,mas com certeza não as usarei a minha vó não pode nem sonhar que estive aqui .
Tirei as minhas roupas de baixo ficando completamente nua , a água estava gelada , uma delícia.

_  Eu me sinto tão mas calma lago , muito obrigada.

Passei mas ou menos uns 30 minutos me banhando, até que......

_ Quem está aí ?

Sentir como se estivesse sendo observada. Dessa vez parece diferente é como se realmente alguém estivesse me olhando.

_ Tem alguém aí? Isso não tem graça.

Será que estou ficando maluca, eu juro ter visto algo .

hiin in in hinir

_ o que houve mel? Porque está tão agitada?

hiin in in hinir

_ Tudo bem vamos embora, calma, calma

Vestir a minha roupa, e montei na mel , fomos embora a toda velocidade.

_  Melanie a quanto tempo.

_ Olá Mateus tudo bem? O que te trás aqui ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O outro lado da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora