—-------------------------------------------------------------------------------------------
⚠AVISO⚠
Oie é a minha primeira vez produzindo uma fic, provavelmente pode haver alguns erros de
digitação e uma escrita iniciante, farei o melhor para terem a melhor experiência possível.
—-------------------------------------------------------------------------------------------
CAPÍTULO 1
A saída
Roier estava inquieto
Roier estava prestes a sair daquele lugar, claro se seu psiquiatra acha-se que Roier estava em perfeitas condições, caso contrário teria que passar mais alguns meses naquele inferno.
Roier abre a grande porta de madeira maciça.
Ele logo vê a um homem de jaleco branco com uma prancheta.
Roier sabia que teria que ter cuidado, responder às perguntas do profissional corretamente era crucial naquele momento.
Psiquiatra: Sente-se por favor.
Roier puxou a cadeira mais proxima dali.
Isso acabou causando estridente barulho, o atrito da cadeira com o chão ecoava naquela grande sala branca e esquisita.
Tirando o silencio que havia de ter ali.
Roier: Desculpa pela barulheira.
Psiquiatra: Como tem se sentido roier?
Ele não parecia se importar.
Roier: Sabe como é né doutor, louco eu sei que não estou haha.
"Porque eu disse isso" questinou-se Roier
Psiquiatra: ...
Roier: Entende? louco... hospício...
"Chega roier, chega" brigou Roier consigo mesmo
Roier: Quer saber deixa pra lá.
É melhor eu me calar antes que seja pior
Psiquiatra: Vou ser mais direto a partir de agora, ok?
O mexicano se mantém atento no que o psiquiatra vai lhe dizer.
Psiquiatra: Você tem seguido os tratamentos que passamos?
Roier: Vixe se acredita que não me lembro.
"Momento errado denovo" pensou Roier
Psiquiatra: Roier você sabe que nós fazemos isso pelo seu bem estar, responda as minhas perguntas com seriedade ou terei que lhe tratar como uma criança de 2 anos.
O mais novo engoliu seco
Roier: Perdão, eu estou um pouco inquieto, juro que não vai voltar a se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequência de Caos ★ Guapoduo
FanficCellbit, um ex-presidiário, e Roier, recém-saído do hospício, formam uma dupla improvável. Que tipo de problemas essa dupla poderá causar? 'Sequência de Caos' é uma fic romântica e humorística que envolve personagens do QSMP. Prepare-se para uma mon...