CAPÍTULO 2 - DING DONG?

3.2K 308 350
                                    

CAPÍTULO 

DING DONG?

–//–//–//–//–//

É uma sensação tão boa sentir o vento em seus cabelos, passarinhos cantando, que linda melodia.

Cellbit ganhou liberdade condicional faz alguns meses, após ser solto condicionalmente estava a procura de um lar, até porque não tinha onde ficar.

Ele havia alugado um pequeno apartamento para se abrigar, porém não havia durado muito tempo, o dono acabou descobrindo pelos noticiários que cellbit era um presidiario que havia conquistado sua soltura.

1 ano depois

   Finalmente o cellbit tinha condições suficientes para se alojar em uma casa própria.

Ao terminar de organizar seus pertences, Cellbit estava se sentindo meio sozinho naquela casa, então logo pensou em convidar um antigo amigo, seu braço direito, forever.

Cellbit: Forevin, eai cara, quanto tempo não nós falamos mano.

Forever: Meu mano, que saudades que eu tenho de você, então como vai a vida meu bom.

Cellbit: Sim sim eu vou indo bem, mas você tem um tempo livre agora?

Forever: Meu amigo, o que não me falta é tempo livre.

Cellbit: Haha Se está com tanto tempo livre dá uma passadinha aqui na minha casa.

Forever: Amigo só estava esperando tu falar, em 2 minutinhos chego aí.

Cellbit: Puta merda, só vai chegar amanhã então.

Terminando a sua ligação decidiu ficar jogando só pra passar o tempo.

PASSANDO UM TEMPO...

   DING DONG

Esse era o som da campainha, forever finalmente havia chegado?

Cellbit abre sua porta, ele deparando com um homem de longos cabelos dourados.

 Se via seu grande sorriso de longe, estava de orelha a orelha de tão grande que estava.

Forever: CELLBOOOOOO SEU MERDA

Cellbit: ???

"Ele está bravo comigo?" questinou-se Cellbit.

Forever: Você não faz ideia o quanto eu esperei pela aquela ligação, porque não me ligou antes seu porra?

Cellbit: Meu mano, tu sempre teve meu número, não me contatou porque não quis.

Forever: Mas eu queria que essa ação viesse de você e eu não queria te incomodar.

Cellbit: ... Desculpa não ter te chamado antes, eu estava envergonhado demais e desgastado mentalmente, mas agora minha bateria social está totalmente renovada.

Forever: Tudo bem, mas agora eu estou aqui pra te atazanar.

 Os dois se envolvem em um abraço quentinho, longo e reconfortante.

Forever: Beleza, vou entrar antes que eu comece a chorar.

 Ambos riem dessa situação vergonhosa.

Sequência de Caos ★ GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora