4

14 5 4
                                    

alerta gatilho.

||||||

Boate Golden Night
Madrugada de 17 de agosto.

Johnny saiu do banheiro a passos rápidos, não aguentava mais ficar naquele ambiente barulhento e cheio de gente. Virou o corredor depois de conseguir passar por algumas pessoas se agarrando desesperadamente, mas antes que pudesse continuar a caminhar de volta para a pista de dança, ouviu uma voz conhecida atrás de si.

Parado naquele corredor, ele olhava a sua volta atrás da pessoa que pertencia aquela voz. Não encontrando ninguém, continuou a andar novamente. Será que estava ouvindo coisas? Riu, não acreditando que estava se perguntando isso. Aquele ambiente se encontrava tão barulhento que era até impressionante ele conseguir ouvir seus pensamentos.

Por favor, pare!

Ele ouviu novamente aquela voz feminina.

Voltando alguns passos para trás ele pôde ver uma porta entreaberta. Olhou para dentro daquela sala procurando por sua amiga - a qual ele acreditava fielmente ser a dona da voz - e arregalou os olhos assim que viu o que estava acontecendo. Ashley estava sendo prensada na parede por um homem que Johnny julgou ser o cara que dançava com ela mais cedo. Ele tentava beijar seu pescoço e lábios, enquanto a mulher em sua frente se debatia para tentar sair daquele aperto. A alça esquerda de seu vestido estava rasgada, e as mãos daquele homem a tocavam por toda a região de sua cintura.

Johnny sentiu seu coração acelerar e seus olhos ficarem vermelhos devido a raiva que sentia naquele momento. Sem pensar duas vezes, ele caminhou em passos grandes e apressados na direção de sua amiga.

Ashley respirou aliviada quando viu o amigo andando em sua direção. Não tinha mais forças para gritar por ajuda.

Pierce puxou o homem para trás segurando sua camisa. O rosto de ambos estava vermelho e com respirações aceleradas, sem dar tempo de Antony falar alguma coisa, Johnny socou sua boca e deu um chute em sua barriga, fazendo com que ele caísse no chão. Mesmo pela dor que queimava sua boca e seu estômago, Antony levantou e segurou Johnny pelo pescoço, fazendo o mesmo tossir devido a falta de ar, seu rosto ficava cada vez mais vermelho e sua respiração cada vez mais se tornando errática e falha. Ashley percebendo que seu amigo precisava de ajuda, chutou com força a costela de Antony, que soltou Johnny pela dor.

Sua vagabunda! — Ele gritou entredentes. A mulher se assustou quando sentiu o rapaz puxando seu cabelo, fazendo com que ela fosse ao chão. Tentou se soltar daquele aperto mas foi inútil, aquele homem tinha mais força que ela. — Vocês. Vão. Se. Arrepender. — Antony disse pausadamente olhando para os dois amigos. Johnny que estava no chão tentando recuperar seu ar, correu em direção a amiga e dando um soco no peito de Antony, conseguiu tirar a mulher das mãos dele.

Ash, sai daqui! — Johnny gritou para a amiga que estava paralisada em sua frente. — Vai logo! — Ela piscou, saindo do transe, dando um último olhar para os homens naquela sala, saiu correndo o mais rápido que conseguiu procurando pela saída.

Antony puxava o pé de Pierce tentando fazer com que ele caísse no chão. Não conseguindo o derrubar, ele se levantou apoiando nas pernas do outro e chutou a barriga do rapaz a sua frente. Ele que estava prestes a levantar Graham pela camisa, caiu de joelhos com a mão apoiada em seu estômago. O ar pareceu não existir naquele momento, e uma leve náusea se fez presente em sua garganta.

Culpado Ou Inocente?Onde histórias criam vida. Descubra agora