No começo arregalei os olhos, surpreso,mas por conta da bebida me deixei leva pelo momento, fechei os olhos é passei os braços em volta do pescoço de Hyunjin, esse que por sua vez posou as suas mãos na minha cintura,me puxando para mais perto é dando um aperto no local.
Nossos lábios se encaixavam perfeitamente,nossas línguas dançavam uma dança que só elas conheciam,puxei de leve os cabelos dele é em resposta o loiro apertou possessivamente minha cintura, mechiamos nossas cabeças em sincronia
Nós separamos mínimamente quando a falta de ar se fez presente, a música tocava no fundo, não deixando o local totalmente silencioso,passei a minha língua entre os lábios é o seus olhos a acompanharam, olhei dentro daqueles olhos castanhos brilhantes antes de puxa-lo pela gola da camisa é o beijar novamente.
Apensa de não gosta muito de álcool,o gosto dele ficava ótimo na boca de Hyunjin, o beijo - diferente do primeiro - era mais afobado, quente, apressado.
Fomos andando para atrás até senti minhas costas baterem no balcão do banheiro, Hyunjin me impulsou para cima, sem romper nosso beijo, me sentei no balcão,abrindo as minhas pernas para que Hyunjin se encaixasse no meio delas.
Ele posou uma de suas mãos na minha coxa, á apertando, me fazendo me gemer no meio do beijo, nós separamos é um fio de saliva ainda nos conectava, o que não demorou muito já que o loiro começou a marca meu pescoço com chupões é mordidas.
Eu estava pegando fogo, é esse fogo dercia para a minha virilha,eu já sentia meu membro dando sinais de vida, é pelo o que senti na minha perna, Hyunjin não estava muito diferente.
- H-hyung.. - O chamei, porém saiu mais como um gemido, respirei fundo é tentei novamente - Hyunjin...hm.. - Ele murmurou um "hm?" - A-ah ... O-os meninos... vão fica preocupados - falei entre alfares, não sabia que uma simples frase poderia se tão difícil de dizer.
- Seungmin chamou um Uber antes de vimos para o banheiro por que estava passando mal, Changbin deve tá se pegando com alguém - Respondeu enquanto fazia uma trilha de beijos molhados do meu pescoço até perto da minha orelha,onde chupou o lóbulo dela, fazendo um arrepio corre por todo o meu corpo.
Porém, derrepente o loiro se afastou rapidamente de mim correndo em direção para uma das cabines do banheiro,o seguir preocupado, Hyunjin estava abaixado perto do vaso vomitando, provalmente o álcool junto com o que tinha comido no decorrer do dia, me agachei ao lado dele, passando as mãos nas costas dele.
- Desculpe, interrompi o momento - falou enquanto limpava a boca com papel higiênico, fazendo uma careta é o jogando no lixo ao lado do sanitário.
- Tudo bem. - Sorri - Você vai fica com uma ressaca daquelas quando acorda amanhã - Continue com o carinho nas costas dele
- Nem me lembra - choramingou encostando a cabaça no meu ombro fazendo bico, acho que ele já estava mais sóbrio.
Ficamos um bom tempo ali agachados com ele encostando no ombro, em silêncio, não um silêncio desconfortável,um silêncio até que confortável, até senti um certo preso bem maior nos meu ombros.
- Hyunjin? - chamei o loiro ao meu lado - Hyunjin? Hyung? - Não obtive resposta novamente, é ele obviamente dormiu.
Tive que carregar Hyunjin, é puta que pariu,ele não era leve não! Se eu não fizesse academia provalmente não teria conseguido nem o levanta do chão é o pega no colo.
Eu tentei procurar Changbin no meio daquela gente toda,porém, ficava meio impossível com um cara totalmente apagado nós braços é um bocado de gente pulado é ser pegado por aí, além das luzes que quando batiam nos meus olhos, eu podia jura que iria fica sego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red light | • Hyunlix •
FanficA onde Felix que fazer de tudo para esquece a sua ex maluca, até que seus amigos lhe dão a maravilhosa idéia de visita a Red light, umas das boates mais conhecidas de Seul. Capa pega pinterest!