Eu sou o assunto em todos os lugares dessa escola.
Eu estava no refeitório comendo o meu almoço e escutando música no fone de ouvido.
Havia muitos olhares direcionados a mim,isso me deixar desconfortável, eu peguei a minha bandeja e fui para uma sala de aula já que não tinha ninguém.
Enquanto eu estava comendo, pesquisava uma forma de como personalizar o meu uniforme, mas no final das contas eu resolveria essa coisa de uniforme somente no final de semana porque minha mãe ajudaria.
Como tinha terminado de comer estava indo em direção à porta para colocar a bandeja no lugar correto,só que,eu dou de cara com uma pessoa, deixando a bandeja cair.
-Olha o que você fez-diz um menino furioso já que o seu uniforme ficou um pouco sujo com o resto de comida que tinha na bandeja.-Tinha que ser neguinha nova da escola... imprestável!-ele já ia levantando a mão pra mim.So que eu seguro o seu braço,não deixo ele encostar um dedo podre em mim
-Você tá achando que você é quem pra falar que eu sou neguinha?Não é neguinho,é negona porra.Pra falar alguma coisa de mim,lave a sua boca.E quem é imprestável aqui não sou eu.O que acabou de acontecer foi um acidente,não foi por querer...-falo seria sem quebrar o contato visual e largo o seu braço na brutalidade,o cara não sabe disfarçar que ficou intimidado.
-O que tá acontecendo aqui?- Andreas chegou do nada dando dois tapas fracos nas costas do menino.
-Aconteceu que essa menina derramou comida no meu uniforme limpo.-fala olha nos meus olhos.
-mudou rápido de neguinha pra menina né- debocho de sua cara-
Saiba que você pode me chamar do que quiser,minha cor nunca será uma ofensa, branquelinho de marda.Se fosse você tomaria cuidado comigo, você não aguenta a tempestade.Agora sai da minha frente - empurro ele para o lado e vou andando pra sair daquela situação chata.So que eu ouço a voz do menino de longe.-Nao vai levar a sua bandeja?
-Se não fosse você,não teria derrubado, então você mesmo pode levar.-digo e aponto dedo do meio pro filha da puta,e vou em direção a ária aberta do colégio.
Eu estava debaixo de uma árvore pensando se eu iria matar aula ou não.Enquanto eu estava de olhos fechados sentindo a briza do vento que bater em meu rosto eu ouvia alguém vindo em minha direção,a pessoa para atrás de mim e sinto um cheiro de cigarro.
-Agora todo lugar que eu vou você tá também -era o Andreas
-ou é você que vai todo lugar que eu to-falo de olhos fechados.
-Não é a mesma coisa?-pergunta confuso
-Não,mas isso não vem ao caso-digo simples.
Ele se senta do meu lado,e é esse o momento que abro os meu olhos e olho para o lado,vejo que o Andreas é realmente um gato.
-achei foda o que você falou com o John,ele é muito escroto com todo mundo que é-eu interrompi a sua fala.
-Diferente dele,eu percebi,se aqui as pessoas tivessem a suas opiniões e ficasse na sua era uma coisa,mas as coisas vão além.
-Sim-ele diz concordo-Eu mesmo não tô aqui porque eu quero e sim porque eu tenho uma mãe louca da cabeça.E você porque tá aqui?porque aqui você tá exposta a tanto olhares e julgamento por nada.
-Fazer a diferença...e também me deram uma bolsa de 100 -dei uma risada baixa meio sem graça.
Não me leve a mal,mas acho que você tem chutar a porta-fala e da um trago no cigarro
Do que você tá falando?-pergunto confusa
-Da aula de dança, não pessoa permissão,só vai,nao fiquei esperando das pessoas daqui pra você fazer alguma coisa,apenas faça- solta a fumaça cala boca.
Você é bem do fofoqueiro né?-digo rindo e ele ri também.Ele tem um sorriso lindo.
-Pensa com carinho-fala se levantando
-Tá bom-Assim que falo,ele vai embora...
..............CONTINUA..............
A foto da mídia é do Andreas
espero que tenham gostado
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Realidade É Diferente
RomanceNala é uma garota preta de periferia com 16 anos.Ela é chamada para estudar em uma escola onde que só há brancos da elite Essa escola tinha uma espécie de "política" da qual pessoas Negra nunca poderiam entrar nela já que, eles "sugeriam" a escola A...