•1•

0 0 0
                                    

Um dia, meu pai, antes de ser morto brutalmente, me disse que "toda irregularidade do mundo é consequência da falta de atitude de alguém.", isso é mais do que verdade, então ele me disse para fazer diferente e ser diferente, não seguir um padrão por que não existe isso de destino, é apenas uma combinação de uma circunstância com a outra...
E com isso, me veio a motivação para inscrever-me na maior academia de agentes do mundo, a AAFAP (Associação Acadêmica para Formação de Agentes Profissionais). Eu depositei toda a minha fé nessa academia, larguei a empresa central do meu pai de lado nas mãos do meu irmão mais novo e me transferi para uma empresa na mesma localidade da AAFAP, mas eu expliquei para o meu irmão que o meu objetivo não seria a empresa e sim usá-la como distração, contei o real motivo de me transferi para cá, ele realmente me apoiou e disse que seguiria exemplo assim que eu me formasse.

E assim me mudei para Malta, um pequeno país, mas muito belo. O detalhe que não contei, é que vem pessoas de todo o mundo para cá, mas a concentração mesmo, são dos suecos e australianos.

-1° dia-

Primeiro dia na academia, recebi uma faixa de identificação, 002, não podemos saber identidade alheia antes de sermos aprovados.
Vou explicar como tudo funciona, o teste acontece no início do ano, em março, eles publicam um edital com 50 vagas, você se inscreve o mais rápido possível, já que é uma academia muito disputada, porém as 50 pessoas não passam, dentre ela somente 5 pessoas passam, são 5 provas, 2 teóricas e 3 praticas, são classificados os com mais pontos por prova, e no fim se você chegar a pontuação de 500 pontos, ou o mais perto possível da nota máxima, você passa.
Você só tem acesso ao alojamento depois de passar, porém em um tour conhecemos os prédios, e acabei me aproximando da 034, uma sueca , ela me disse que estava ansiosa para tudo começar logo, e que estava se garantindo, não demonstro admiração, pois aqui dentro somos rivais por enquanto.

Nesse mesmo dia, aconteceria a 1° prova, combate corporal sem auxílio de armas, achei específico o "sem auxílio de armas", provavelmente, as próximas provas poderão ter o auxílio de armas, o que deixa tudo mais elaborado.
O meu número de combate se sorteou com o número 047, um outro adolescente, da mesma idade que a minha aparentemente, foi uma luta fácil, sem esforço, ganhei o primeiro combate, já o segundo, cai com o número 008, irmão gêmeo da 034, antes de nosso combate ser definido, a 034 disse que estava com medo de cair em combate com seu irmão gêmeo, e identificou o mesmo, ela disse que ele era muito inteligente e forte, e que concerteza iria perder para ele.

Porém a prova era diferente, na última prova, 24 pessoas foram desclassificadas, faltava 1 pessoa, então sortearam mais 10 pessoas para lutar, e quem perdesse primeiramente, seria desclassificado juntamente com os outros 24. Vi na expressão da 034 o medo quando viu o meu número e o do seu irmão juntos na tabela, então por um momento pensei em não acabar com isso rápido e resistir ao máximo, não queria que ela ficasse sem a companhia do seu irmão, o que parecia ser de extrema importância para ela.

- Parece que você vai lutar com o meu irmão...

- Realmente, mas eu tentarei resistir ao máximo, não perdendo e nem deixando ele perder, dá pra ver na sua cara que não quer que ele seja desclassificado.

Fui em direção ao local de luta, ao chegar, percebi o olhar dele sobre mim, uma encarada árdua.

- Aceitar mulheres aqui é um dos pontos negativo da AAFAP.

não o respondo.

- Odeio ter que luta com mulheres, são fracas, a única coisa que têm que fazer é ficar em casa esperando seus maridos com comida pronta e casa limpa, e arrumada para satisfazer aos mesmos.

continuo não o respondendo.

O apito deu sinal que a prova começou, assim o recebo correndo em minha direção, logo esquivo do seu ataque mas lhe golpeando com uma cotovelada intensa nas costas fazendo o mesmo cair, rapidamente se levantou, novamente veio em minha direção me golpeando, porém esquivei e quando ia acerta-lo com um golpe outro apito soou, simbolizando que alguém teria sido desclassificado.

É notório o ódio do 008 em seu olhar.

- Não se importe com o sinal e venha para que eu acabe com você.

- O apito soou, e eu obedeço as ordens.

- Claro, a única coisa que uma mulher sabe fazer, ser submissa.

Lhe dei uma rasteira com as pernas e um soco na cara, ele não teve tempo de reação, ficando assim no chão. Sua irmã veio correndo para socorrer o mesmo, que só a ignorou e saiu de perto. Ela veio me pedir desculpas em nome de seu irmão, fiquei feliz que ela não tenha ficado com raiva de mim pela minha ação contra o irmão dela.

🦢

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

speranza Onde histórias criam vida. Descubra agora