𝟎𝟐

2.5K 224 238
                                    

𝐙𝐞𝐧'𝐢𝐧 𝐌𝐢𝐤𝐚

02 de Fevereiro de 2017.

Demorei uma semana para resolver tudo. Para anunciar para a minha família que o meu noivado acabou, para me desvencilhar de todo o meu trabalho. Não demorou muito e eu já estava conseguindo ler notícias sobre a minha suposta desvencilhada do clã. Eu não daria mais entrevista alguma sobre aquilo, se meu clã quisesse falar ele que falasse. Eu não abriria a boca para falar alguma coisa, eu não participaria de uma entrevista.

Meus pais me disseram que eu seria deserdada que nem meu irmão foi. Que eu não era parte da minha família. Lembrei do que Gojo falou para mim. Ele me disse que eles não eram da minha família e realmente não eram.

O homem que eles "confiavam" iria bater na filha deles e eles estavam preocupados se eu teria o filho com Sukuna ou não. E porra, não. A resposta era não. Eu não queria chegar perto de Sukuna, e só de pensar nele meu corpo arrepiava. E de pensar em ter um filho com ele me dava vontade de chorar porque eu me lembrava das palavras que eu disse para ele. Deixando com que ele tivesse acesso ao meu corpo.

Não conseguia não me lembrar daquilo.

Mas agora eu estava aqui. Em Tokyo, com o laptop no colo procurando um apartamento para alugar. Me aconcheguei no sofá sem graça de Gojo enquanto eu deslizava os dedos por cima do pelo do Samoieda branco, o Lumiere enquanto o Breu, o cachorro de mesma raça, só que preto estava deitado no tapete.

O apartamento de Gojo nem parecia que tinha crianças, era tão branco, amplo, minimalista e muito, muito limpo mesmo. Meu celular começou a tocar na mesinha de centro e então eu peguei o meu celular vendo que era Gojo e então eu atendi ele.

— Você não vai acreditar...

— Fala.

— Estou indo buscar as crianças, e eu vi um apartamento para alugar. Parece perfeito, dois quartos, é bem localizado e...

— Parece um sonho.

— Eu vou te mandar a localização para você.

— O que eu faço para o jantar?

— Eu estava pensando em alguma coisa mais, pedir comida.

Eu ri, se fosse para eu apostar, sem conhecer Gojo eu diria que ele era um preguiçoso que nunca aprendeu a cozinhar por causa de sua família. Mas ele sabe se virar bem na cozinha e mesmo assim ainda quer pedir pizza para o jantar.

— Megumi e Tsumiki vivem à base de lanche? Coitados.

— Não, só que achei que era um dia especial. Mas se quiser fazer o jantar.

— Pizza?

— Pode ser, jaja chegamos aí.

Quando desligamos a chamada, fiz um pouco de carinho nos cachorros. Voltei a mexer em meu laptop e uma das primeiras coisas que achei, sem procurar — apareceu uma propaganda — do Gojo junto com Geto em uma capa de revista, eu não sabia que eles estavam em uma capa juntos.

Surpreendente que eles não tinham se matado para aparecer em uma capa, e por que nenhum deles me disse? Quer dizer, eles devem ter pensado que eu não conseguiria me controlar, e realmente. Eu queria saber agora o porque deles terem saído na capa juntos.

Comprei a revista.

E então os dois saíram de perto de mim e então correram para a porta principal. E logo em seguida a porta abriu.

𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐋𝐢𝐧𝐞; Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora