Eu Sempre Fui Fã Da Série Força Danger, Até Que Um Dia Eu Criei O Graviton(O Vilão Principal Da Série), E Então Um Dia Eu Pensei
Eu: Por Que Eu Não Transformo Numa Fanfic?
Então No Começo De 2022 Eu Publiquei Alguns Capítulos, Porém A Fic Tinha Poucas Views (Umas 20)
Eu Então Perdi Minha Conta, E Fiquei Meses Sem Postar Nada, E Quando Eu Voltei A Fic Tinha Disparado Em Views, Mais De 200! Eu Então Continuei Ela!
E Cada Capítulo Que Eu Escrevia, Me Dava Mais Felicidade E Vontade De Escrever Outro, Muitas Vezes Eu Estava Nervoso Ou Triste E Ia Escreve Um Capítulo Para Relaxar E Acalmar!
Para Mim O Auge Da Fanfic Foi Do Episódio "O Retorno" Até O Episódio "Troca De Poderes" Quando O Plano Do Graviton Estava Começando!
Eu Também Abordei Vários Temas Dos Fãs, Como Ray Ser O Pai Da Chapa Ou Até A Teoria Do Blackout Ser O Goot (Que Hoje Em Dia Tão Dizendo Que Ele É O Jasper)
Eu Passei Bastante Tempo Pensando No Gran Finale, E Embora Tenha Sido Um Pouco Apressado E Possa Ter Ficado Ruinzinho Eu Me Dediquei Bastante Nele!
Foi Mais De 1 Ano Em Que Eu Me Dedicava Criando Uma Coisa Que Eu Amo! E Que Vocês Também Devem Amar!
Então Por Fim Só Vou Dar Uma Mensagem:
Obrigada Por Tudo, Se Não Fossem Vocês A Fic Não Seria nada, E Eu nunca Teria Tido Esses Momentos De Felicidade E Diversão! Vocês São Incríveis Obrigada Por Todos!
Os Que Liam, Os Que Favoritavam, E Até Os Que Se Divertiam Com A História Como Eu! Graças A Vocês A Fanfic Passou De 10 Views Para Mais De 800, Oque Me Deixa muito Feliz!Foram 1 Anos E 6 Meses Em Que Eu Fui Sempre Feliz, E Embora Algumas Coisas Não Tenham Sido Como Palnejado...
Eu Não Mudaria Nada!
FIM DA FANFIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força Danger
ComédieNovos Episódios Força Danfer Os:Fanfic nada Oficial Aqui também Todos moram no ninho do man