Assim que os olhos de Park Jimin se abrem para o mundo é como se ele tivesse sido puxado de outra dimensão e de volta para o seu corpo. Se ele acreditasse que sua alma era capaz de desaparecer do corpo, ele tem certeza de que isso tinha acontecido com toda certeza.
As imagens de tudo o que aconteceu nos últimos dois dias de sua vida voltam como uma avalanche para sua mente e enquanto ele pisca acordado e o teto de seu quarto finalmente toma formato em frente aos seus olhos, um nó gigantesco se forma dentro de seu estômago.
Park Jimin percebe duas coisas naquele momento: uma, o seu cio tinha se quebrado e o calor sobrenatural que rondava o seu corpo pelo último mês desapareceu, e dois, ele estava realmente ferrado.
O cheiro de sexo ainda é evidente dentro do seu quatro, os feromônios de três corpos que se conectaram e ficaram juntos nas últimas horas, o prazer evidente, e toda a onda de sentimentos que também foram misturados no meio disso tudo.
O ômega percebe estar sozinho dentro de seu quarto, e apesar de sentir que isso não era um bom sinal, ele fica feliz por poder respirar bem fundo enquanto tenta entender todo o desastre das suas escolhas e as consequências do que estava por vir.
Ele tinha arriscado tudo quando pediu o que tinha pedido durante o seu cio, e ele sabia que tinha sido egoísta pois as duas pessoas envolvidas no pedido fariam tudo que Jimin quisesse mesmo que isso magoasse aos dois, e ele tinha se aproveitado desse fato.
Seu peito se aperta naquele momento quando se lembra de seu namorado, seu alfa, o amor de sua vida com o rosto magoado, o corpo tenso, mas ainda assim fazendo tudo que ele quis.
Seu melhor amigo não ficava para trás. Jimin ainda não conseguia lidar com a forma descontrolada em que agiu em volta de Jungkook, e depois de tantos anos ao seu lado era como um soco em seu estômago, cheio de emoções que talvez tivessem sido reprimidas por tanto tempo que não aguentaram se manter escondidas por nem mais um minuto sequer.
Jungkook tinha feito o que Jimin pediu, mas a fome em suas feições, a forma que ele tocou Jimin não podia ter sido feita apenas porque ele era um alfa. Jungkook desejou Jimin tanto quanto ele desejou o seu melhor amigo, e isso deixava as coisas ainda mais complicadas.
Apenas pensar em como lidar com o futuro era assustador. Depois de tudo que ele sentiu, depois de saber como era estar no meio de duas pessoas que completavam o seu mundo como ninguém jamais fez, era difícil imaginar seguir em frente sem ter aquilo, mas como ele poderia resolver tudo isso?
Como Park Jimin poderia olhar nos olhos de Kim Namjoon e dizer que talvez ter apenas o seu alfa com ele já não era o suficiente. E não era mesmo? Impossível, pois Kim Namjoon sempre foi tudo que ele precisou, então porque seu peito doía apenas pensando em não poder tocar em Jungkook de novo?
O que será que tinha acontecido quando ele adormeceu? Jimin apenas se lembra em relances a forma que Jungkook continuou se mantendo respeitoso mesmo quando era explícito que Jimin queria ele o tocando. O alfa jamais ultrapassou as barreiras e tocou o ômega sem que Namjoon permitisse, e isso também traz um tipo diferente de calor que sufoca o seu peito. Jimin queria tanto que as coisas fossem fáceis, que os dois pudessem lidar com tudo isso, que talvez pudessem se envolver... Seus olhos se enchem de lágrimas sabendo que isso nunca aconteceria, e é desesperador apenas pensar que algum deles acabaria machucado, ou talvez todos eles.
Quando ele espira fundo e faz menção de se levantar pois não podia se esconder para sempre mesmo que isso seja tudo que ele mais queria, a porta de seu quarto se abre devagar e ele sabe que é Namjoon mesmo que não tenha coragem de olhar.
"Você está acordado," a voz do seu namorado parece natural, mas Jimin ainda mantém os seus olhos no teto, com medo do que pode ver nas feições daquele que ele tanto ama e que vive ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
foundryside - namkookmin
RomanceÔmega Jimin tem a brilhante ideia de querer adicionar um novo alfa ao seu relacionamento dentro cama e dizer que seu alfa Namjoon não fica feliz é um eufemismo, ainda mais quando o outro alfa escolhido é ninguém mais ninguém menos que Jeon Jungkook...