Apenas durma - One shot

1K 98 80
                                    


Partners in crime e Little death é tão soukoku, pena que não posso por as duas musicas aqui...

enfim, aproveitem e boa leitura <3

Fazia um ano que Dazai e Chuuya trabalhavam juntos na máfia como a infame double black, eles já tinham uma intimidade que às vezes assustava Dazai, pois ninguém dentro ou fora da máfia era próximo dele como Chuuya era, ele o conhecia como ninguém, sabia os gostos, desgostos, rotina, manias, ele até mesmo sabia das cicatrizes e por mais que se nomeasse rivais a verdade era que nem eles mesmos acreditavam mais nisso, rivais não se tratavam daquele jeito e rivais não se olhavam do jeito que Dazai olhava para Chuuya.

Eles estavam prestes a ir a uma missão e Dazai foi costumeiramente acordar Chuuya para uma missão que exigia atenção da infame dupla, porém, quando ele bateu na porta e não obteve resposta, seu único instinto foi usar um grampo que ele sempre carregava consigo e abrir a porta, coisa que demorou menos de 5 minutos já que era acostumado com invasões assim.

O quarto estava imerso em uma sensação estranha de calma. As cortinas estavam entreabertas, permitindo que a luz mista de sol nascendo e lua se pondo se filtrasse suavemente. No centro do quarto, flutuando a alguns centímetros do chão, estava Chuuya. Seu corpo estava suspenso no ar, parecendo etéreo e inatingível. Os cabelos ruivos de Chuuya se espalhavam ao seu redor como uma auréola flamejante, contrastando com as influências do ambiente.

Dazai ficou momentaneamente perplexo, observando com olhos arregalados o colega de equipe que dormia enquanto flutuava. Uma onda de surpresa e admiração o invadem. Era uma visão inusitada, quase mágica, e ele não podia deixar de se maravilhar com a singularidade da habilidade de Chuuya.

No entanto, sua admiração foi rapidamente aumentada por preocupação quando descobriu que Chuuya estava dormindo dessa maneira. Como alguém poderia flutuar e descansar ao mesmo tempo? Era, no mínimo, bizarro. Dazai sabia que a habilidade de Chuuya poderia ser uma faca de duas gomas e sabia que a manutenção dela poderia ser drenante.

Ele moveu-se sem se preocupar com barulho, já que o ruivo parecia estar em um sono profundo e tocou na mão macia de Chuuya, desativando sua habilidade e fazendo-o cair abruptamente no chão.

O moreno não pode deixar de rir ao ver a carranca confusa e assutada de Chuuya, o ruivo levou alguns segundos para processar a ação e quando o fez se levantou abruptamente com um mau-humor estampado na face, e Dazai não conseguia deixar de achar a imagem de Chuuya acordando de manha adorável, com o cabelo bagunçado, esfregando os olhos e um biquinho irritado, pensar nisso fez seu estomago revirar, essa reação já lhe era normal, Chuuya tinha esse efeito em si.

- Que merda você ta fazendo aqui Dazai de merda? -

- Não posso vir buscar meu parceiro favorito para uma missão? - A voz brincalhona se fez presente, mas 4 horas da manhã era cedo demais para brigar com o moreno, então o ruivo só aceitou a resposta murmurando um "tanto faz".

- Dessa vez a missão é sobre o quê?- Chuuya disse sem se importar com a presença dele e começando a tirar a camiseta de pijama e procurar sua roupa usual para um dia de missão. E quando não obteve resposta se virou ainda mais irritado para confrontá-lo e paralisou quando o viu olhando descaradamente para seu tórax nu.

Chuuya não era idiota, já havia notado os olhares desejosos do seu parceiro sobre si, e por mais que o desejasse também se considerava orgulhoso demais para admitir qualquer coisa, a regra em sua cabeça era clara, se Dazai não desse um primeiro passo, Chuuya também não se moveria, mas isso não o impedia de provocar constantemente o parceiro.

Durante a missão, Dazai percebia o quanto seu parceiro estava cansado, os movimentos mais lentos que o normal e os bocejos constantes o denunciavam.

- Ahm... Chuuya? Você esta bem? Parece... - Um bocejo o interrompe - Cansado.

Just Sleep: SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora