BÁRBARA PASSOS POV— calma amiga. Vou tentar explicar a sua situação pra minha mãe e vejo se ele deixa você vir pra cá— disse minha melhor amiga tainá do outro lado da linha.
— Fala rápido amiga, preciso sair daqui logo.—eu suspirei já exausta de todo aquele problema.
Me levantei da minha cama e abri meu guarda roupa com pressa. Eu olhava para trás a todo instante, com receio de que alguém me pegasse no flagra.
Peguei "meia dúzia" de roupas e coloquei rapidamente em minha mochila antiga e empoerada que hibernava à séculos dentro do meu guarda roupa.Peguei alguns livros para que eu pudesse ir para que eu pudesse frequentar a escola enquanto estivesse fora de casa.
Enquanto me tremo inteira de nervoso, ouço o celular vibrando.
— alô?— disse ofegante
— amiga,pode vir. Minha mãe falou que você pode dormir aqui hoje.— tainá disse me deixando aliviada.
—tudo bem, já estou pronta.— eu respiro fundo e sigo para a porta.
Desço lentamente as escadas e confiro se há alguem na sala. Visto que não havia ninguém, dou passos largos e rápidos em direção a porta. Abri a porta lentamente com receio de que pudesse fazer algum barulho indesejado.
Até que me vi livre, do lado de fora. Pego meu celular e imediatamente peço o uber, sem ao menos me importar com o valor.
< time skip >
— amiga, que bom que você está aqui!— Tainá sorri após abrir a porta de sua casa.— sinta-se avontade.
— muito obrigada amiga, não sei oque seria de mim sem você.— eu sorri, entrando lentamente na casa de minha amiga, ainda um pouco envergonhada.
— minha mãe foi comprar algumas coisas, quer ir para meu quarto?— ela disse trancando a porta de sua humilde residência.
— pode ser amiga.— eu disse colocando uma mecha do meu cabelo por trás da orelha.
Andamos pelo estreito corredor que levava para o quarto de minha amiga. Entrando em seu quarto me senti confortável. Tirei minha mochila das costas e coloquei no canto perto de sua cama, me sentei lentamente enquanto Tainá pegava sua roupa no armário.
— trouxe seu uniforme irmã? Daqui a pouco temos aula. — ela disse com seu uniforme na mão
— ah sim...— eu disse meio aéria.
Tainá percebe que havia algo errado comigo. Ela respira fundo e se senta lentamente na minha frente enquanto me encara.
— amiga, não é de hoje que venho percebendo você meio triste e distante. Você mudou de repente. Isso tudo é pelo marcos?— ela disse séria enquanto segurava minha mão.
— não, eu estou ótima.— eu engoli a seco desviando o olhar, encarando o chão.
— Bárbara, eu quero que você seja sincera comigo. Sou sua amiga, você pode confiar em mim. — ela disse tentanto me passar confiaça.
— é que não sei se devo...— eu disse nervosa com meus olhos se enchendo de lágrimas.
— não sabe se deve oque? Não confia em mim amiga?— ela questionou.
— é que ele é o problema... eu também sou o problema. — eu disse deixando as lágrimas rolarem no meu rosto.
— amiga, não estou conseguindo te entender. Se abra comigo, porfavor...— ele diz com uma semblante triste, com som de preocupação.
— Marcos me usou Tainá... ele foi o único homem que eu amei. Ele me tramatizou, ele roubou minha inôcencia, eu confiei nele!— eu disse chorando em um tom de raiva.
— calma... explica isso direito. — ela enxuga uma gota de lágrima que escorria em meu rosto.
— na noite do meu aniversário, depois da festa... eu não sei ao certo mas eu acho que o Marcos colocou alguma coisa na minha bebida que me deixou meio tonta...— eu disse soluçando.
— e o que aconteceu?— tainá pergunta preocupada.
— ele me estrupou... eu estava tonta mas estava consciente do que estava acontecendo... ele sempre me pedia pra transar mas eu nunca quis, eu queria manter a minha dignidade, eu não sentia que era o momento. Foi horrível, eu pedia para ele parar... ele me machucou, eu sangrei e chorei muito... eu odeio aquele dia, ele me persegue sempre... esse pensamento não sai de mim, agora eu tenho nojo de mim mesma e do meu corpo.— Eu disse enquanto tainá estava me encarando desacreditada com os olhos arregalados.
— amiga... ele é um monstro. Fica calma.
Tainá me abraça e acaricia meu cabelo enquanto eu desabo em seus braços. Relembrar aquilo me fazia ter nojo de viver, me fazia ter pesadelos constantes. Como ele foi capaz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖 ━ 𝗯𝗮𝗯𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿
Fanfiction𝐈'𝐝 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 𝙾𝙽𝙳𝙴 | 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗆 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝖺�...