🇩🇪21:09
Lá estava eu indo para o apartamento de tom ele tinha a sua casa própria.
Cheguei em frente a porta dele e pedi para abrirem a porta e assim fizeram, bati na porta de tom e vi que a porta estava aberta puxei a maçaneta e abri a porta.Logo de cara não vi tom fechei a porta e logo sentei no sofá esperando tom.
Passou uns minutos e logo vi tom só de toalha, minha reação ah foi de deixar qualquer garota paralisadaTom- você veio pensei que não veria
Sn- caramba, claro que eu viria tom
Tom estava cada vez me seduzindo ele me olhava de cima a baixo mordendo os lábios e aquele maldito piercing que refletia a luz da sala.
Tom- você tá uma gostosa, veio assim só pra mim?
Sn- sim só pra você
Tom foi se aproximando de mim e me levantou do sofá começando a beijar meu pescoço inteiro, nossas línguas se encontraram e ficou em um ritmo sincronizado, tom se jogou no sofá e me puxou pra cima dele.
Seu pau estava encostando em minha intimidade e olha que ele estava de toalha, começei a rebolar lentinho no seu colo.
Tom- garota você acaba comigo assim. Vi tom dar um gemido rouco
Tom tirou a toalha deixando seu pau totalmente espoxto. Sem perder tempo tom tirou meu shorts e meu croppd branco, ele começou a chupar meu peito direito, eu tirei minha calcinha e subi em cima do seu pau.
Ele enfiou com tudo onde eu dei um gemido alto ele foi dando estocadas forte me deixando com mais tesão,
Tom tirou seu pau e enfiou em minha boca começei a chupar tom pegou um pedaço do meu cabelo e puxou com tudo aquilo doeu um pouco confesso.Tom não gozou na minha boca por que tirei na hora, logo tom começou a chupar minha boceta ele enfiou dois dedos em mim onde meu alpice chegou.
Deitei do lado de tom eu estava cansada. Usamos camisinha
Tom- SN vou pegar uma camisa minha para você se vestir.
Vi tom se levantando e indo na direção do seu quarto.
Tom- olha SN uma camisa e uma toalha o banheiro fica a direita.
Peguei a toalha e fui em direção ao banheiro, tomei meu banho e coloquei a camisa que tom me deu e fiquei só de calcinha.
Tom- caralho SN vamos uma segunda rodada. Vi tom dando risada
Sn- odiota. Dei uma leve risada
Tom- vem o quarto fica aqui
Sn- tom me carrega. Fiz drama
Tom-vem minha princesa
Tom me jogou na cama e colocou seu pijama, ele ficou sem camisa e colocou um short, deitamos e dormimos.
Gente foi isso espero de coração que vocês tenham gostado deixe seu palpite aq pra mim ver oq preciso melhorar❤️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz É Sua Fã
RomanceSN Miller uma garota de 16 anos tem uma paixão pela banda Tokio hotel um dia ela e sua amiga decidem ir para esse show,mais mal sabe ela que encontraria sua alma gêmea. nada dessa história existe, apenas fic não levem nada a sério.