Apesar desses meus questionamentos acalorados logo de manhã, eu pedi para Responder ela no final do dia, compreendendo que meu cérebro ainda está adormecido.
Logo avanço em direção da minha sala, e Ray para a dela. Fico muito triste por não poder ser da mesma sala que ela pois as meninada minha turma não simpatizam comigo, não julgo eu também não gosto delas.
Me apresso para me sentar e aproveitar o único momento que eu não tenho de paz, sem ter meus pais para me dizer o que fazer ou me preocupar se estou fazendo algo que desagrada eles.
Mesmo meu primeiro tempo de aula sendo minha matéria favorita, eu não consigo me concentrar em meio ao convite anterior... será que eu Vou?
- Stéfany Jason! Você está em que mundo minha filha?!- diz a Sr. William, minha professora de história da arte percebendo minha falta de interesse na sua aula - Desculpa senhora! - Digo receosa dela contar aos meus pais pois minha família é muito amiga dela, o que faz com que eu mesmo gostando da matéria me esforce ainda mais... - Tudo bem só presta atenção na aula! - abaixo minha cabeça com desânimo. A aula segue sem que eu preste atenção e logo termina, sigo o meu dia assim indo em aula em aula , até chegar a hora do almoço e corro para me encontrar com a minha única amiga.
No caminho eu tento pensar na opção de ir hoje com ela ,já que ela sempre esteve comigo e me apoiando em tudo que eu faço o que custa eu ir com ela, né? Ao chegar no refeitório e tento encontrar ela pelo olhar mas acabo não encontrando, e logo me sento continuando a pensar no assunto.
- Oi! Piranha! - ela diz e eu tomo um susto, sério um dia eu vou morrer de infarto. - um dia eu vou te matar, de onde você veio? Eu estava te procurando. - digo indignada - Não importa, Eu estou aqui agr, mas tem uma coisa que eu quero saber você vai hoje?- eu penso, penso e penso, será que eu vou? - Como vamos fazer para despistar meus pais? - digo preocupada- você Vai? Diz para ela que vai ter culto jovem lá na minha igreja e pede para dormir lá em casa e amanhã você vem para a escola comigo, simples e fácil - diz em tom simples. - Será que ela vai deixar? - pego meu celular simples de botão, pois meus pais não querem que eu use rede social e "seja exposta ao mundo" assim como eles dizem e ligo para eles...
Ligação on
- Oi filha! Tá tudo certo aí? - começo a ficar nervosa, eu tenho que relaxar se não vou acabar gagueijando na ligação.
- O-oi mãe... está tudo certo sim eu só liguei para a senhora, para perguntar se eu poderia ir em um culto jovem na igreja da Ray? - Ray que está ao meu lado começa a rir e eu fico mais nervosa ainda.
- Em qual igreja? - diz desconfiada - Na universal, mãe
- e acaba que horas?
- muito tarde, teria como eu dormir na casa dela hoje e no dia seguinte eu venho com ela para a escola.
- okay! Pode sim, mas se caso eu ouvir boatos ou até descobrir que você não estava aonde falou que estava, eu vou fazer te colocar para fora , na minha casa não tem espaço para gente mentirosa e inimiga da verdade.
- Tá bom! Muito brigada mãe! - Digo em um tom alegre mas por dentro eu estava um cacoLigação off
- Eai ela te liberou?- diz animada
- Sim! - Digo feliz
- Isso ai garota, vamos rebolar até o chão! - diz gritando e rindo, corri para fechar a boca dela - Só cuida para que ninguém ouça até por que ela me ameaçou dizendo que vai me expulsar de casa caso ficasse sabendo de algo. - digo a repreendendoHoje eu vou aproveitar meu dia de liberdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evangélica e o Desviado
Teen FictionEssa história é de uma menina muito jovem que morava no Catarina SG/RJ, e ela conhece um desviado traficante que desvia do caminho da luz e leva ela para o caminho da escuridão, onde ela conhece o verdadeiro amor bandido, ele por sinal tem muita...