Depois de um dia exaustivo, bon se vê andando pela cidade, sem nenhum rumo aparente. Apenas suspirando e relembrando de seus passos e das coisas que ainda precisa fazer antes de anoitecer de vez.*SUSPIRO*
- Dia difícil?
Uma voz fez o parar e ao procurar pela fonte dela para encontrar um garoto de cabelos pretos e olhos azuis vívidos sentado numa muretinha de pedra. Aqueles olhos fizeram parar de respirar por alguns segundos até ele finalmente registrar a pergunta.
- A- Ah, sim, muito.
- heh, desculpe te assustar.
O garoto pareceu ficar chateado e desviou o olhar, seus olhos pareceram perder um pouco de seu brilho.
- A- Ah! Não! é..... quero dizer... E- eu não tava prestando atenção em nada realmente, você não me assustou nem nada, minha cabeça não estava no lugar, só isso.
Ele virou a cabeça pra cima de novo e voltou a olhar e bon acha que perdeu dois anos de vida só nisso.
- Desculpe mesmo assim, eu realmente não queria te fazer mal....
- Você não me fez mal, na verdade foi até bom.
Ele se sentou na mureta junto do garoto (com certa distância, claro) e soltou outro suspiro. O garoto olhou um pouco confuso, mas logo pareceu se empolgar.
- Eu me chamo rin, a propósito! Rin Okumura!
- Ryuuji Suguro. - responde com um leve sorriso.
Depois das apresentações eles ficaram em silêncio, mas em um silêncio estranhamente confortável. Afinal, Ryuuji nem sabia quem era o garoto apenas algins segundos atrás, tudo oque ele tem é seu nome e o fato de que seus olhos eram hipnotizantes.
- Sabe, eu gosto de sentar e respirar quando as coisas não estão indo muito bem ou quando elas começam a me estressar.... me faz me sentir melhor.
- ...
- ...
- realmente.
- Oh?
- Voltei a respirar.
- Né?
Rin, olhou para bon com um sorriso enorme que se bon tinha voltado a respirar, agora parou de novo.
- Também gosto de ouvir os passarinhos e o vento entre as árvores, depois de tudo é muito bom parar de pensar.
- Eu ainda tenho muita coisa pra fazer.... não posso simplesmente parar de pensar...
- não é "simplesmente parar de pensar", é por a cabeça de volta no lugar, onde a sua não estava! hahahaha
- ah! - ele começou a corar de vergonha, como esse garoto ousa??
- HAHAHA!!!! VOCÊ ESTÁ CORANDO MUITO!!!!
- É- É CLARO!!!
- HAHAHAHAH
Ryuuji estava morrendo de vergonha, e quando viu já havia feito amizade. Eles conversaram em diversos tópicos diferentes, nem viram o tempo passar. Tudo oque ele tinha pra fazer ele esqueceu completamente.
Já estava praticamente de noite e agora ele sabia que rin morava em um monastério e foi criado lá. Rin agora sabia que Ryuuji nasceu em um templo em Kyoto.
- e então, o oque um garoto de Kyoto veio fazer aqui?
- Eu vou pra uma escola daqui. (Não posso falar que é uma pra exorcistas.) É a True Cross-
- AAAH!!! AAAH!! AAAH!! MEU IRMÃO TAMBÉM!! MEU IRMÃO TAMBÉÉÉM!!!!
- Se- Seu irmão?
- SIM! Mas não é uma escola difícil de entrar?
- Muito, mas eu estudei bastente pra isso. Falta eles me aceitarem.
- tendi... você era um nerd o tempo todo, em?
- Sou ESTUDIOSO, É DIFERENTE!
- queria ser inteligente também...
- hm?
- ah- nada não, hehehe, é só que....
- Dependem muito de você?
- Na verdade não, pelo contrário, não precisam de mim... mesmo quando tento meu melhor eu só me meto em confusão. Se você conhecesse um pouco melhor essa área, não estaria falando comigo agora... sou estremamente violento, descontrolado, um "demônio", como dizem.
- hm.... Se você me conhecesse melhor, você veria que eu não ligo pra isso.
- ....?
- *suspiro* contanto que você não seja violento comigo, eu não ligo.
- porque eu seria violento com você? você não fez nada de ruim.
- Você só é violento com gente que faz coisa ruim?
- eh? Sim? Meu pai disse pra mim usar a minha força pra ajudar os outros, mas eu não consigo ajudar....
- violentar os outros já ajudou antes?
- .................... não
Com um pequeno sorriso Ryuuji segurou a mão de Rin e olhou os pequenos olhos tristonhos dele.
- Então essa não a sua força.
- an? É claro que é! Eu consigo levantar 5 caixas de uma vez! Quer ver???
- Não é esse tipo de força, Rin.
- eh? Não é? Então...?
- Existem muitos tipos de forças diferentes, talvez a força que seu pai se referia não era a força física.
- FÍSICA??? SEM MAIS FÍSICA PRA MIM HOJEeEEeEeee~
- Eh? Pffft hahahahaha!! Não ESSA física, besta! Força física! Resumindo, é quando seu corpo usa dos músculos pra completar certas ações certas ações, por exemplo, correr ou até mesmo socar alguém.
- Ooooh! Você explicou em segundos oque muitos professores tentaram me explicar em anos!
- Você tem dificuldade de aprendizado?
- é, por aí.
- que horas são?
- deixa eu ver. Hmmm. 20:48, porque?
- OITO E O QUEEE??? FICAMOS QUASE CINCO HORAS CONVERSANDO E EU ESQUECI DE COMPRAR PÃO!!! ERAM 17:01!!!! AAAAAH!!!
- AHAHAHAHAHAAHHAHA
- AAAAAAAAAHH
Tivemos que nos despedir depois disso e eu esqueci de pegar qualquer meio de contato na pressa pra ver se ainda tinha alguma padaria aberta....
No dia seguinte fui no mesmo lugar pra ver se ele estaria lá, mas não estava. Eu não fiquei chateado, pois algo me dizia que nós íamos nos encontrar de novo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Humanidade
FanficRyuuji conhece o Rin humano e tem uma longa conversa com ele