"𝐒𝐄𝐔 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀" - 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕 𝐒𝐂𝐇𝐀̈𝐅𝐄𝐑 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐒𝐂𝐔𝐋𝐈𝐍𝐎
𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 : ⁿᵉᵐʰᵘᵐ, ᵍᵘˢᵗᵃᵛ ᵗᵉ ᵃᵐᵃ ᵈᵉᵐᵃⁱˢ, ⁱⁿᵃˡ ᶠᵒᶠᵒ.
Tumblr : jkloserdazai
ᵀᴿᴬᴰᵁᶻᴵᴰᴬGUSTAV SCHÄFER que é o mais doce do seu relacionamento. você o ama, e ele ama você quase sem fazer perguntas. ele adora segurar sua mão, às vezes mesmo que seja em público ele adora a sensação de sua mão envolvendo a dele e conectando seus dedos.
GUSTAV SCHÄFER que sempre vai querer sair com você de qualquer forma, principalmente se for algo como assistir a um filme com você. talvez até usando algo como conjuntos de pijama combinando e já é muito tarde, mas ele geralmente não se importa, contanto que ele passe um tempo com você, isso nunca importou para ele. "quantos lanches você gostaria, querido? Mas nem tanto."
GUSTAV SCHÄFER , que faz questão de evitar que você fique chateado com ele. se houver uma discussão, as pessoas ficarão chateadas, mas se ele fizer você chorar, ele não aguentará. ele quase congelou por um momento tentando ter certeza de não dizer nada de errado ao ver seus olhos brilharem. "não, querido, por favor, não chore." ele não vai olhar para aquele espelho por um bom tempo.
GUSTAV SCHÄFER que adora quando você adormece em seus braços - ou em qualquer lugar, se for em um trem público ou algo assim e você se apoiar em seu ombro, ele odiaria acordá-lo, mas ele precisa fazê-lo quando você chegar ao seu destino . se vocês estão acordando juntos, ele teria muita sorte de acordar primeiro só para ver seu rosto adormecido enquanto ele mantém você por perto.
GUSTAV SCHÄFER quem é o seu namorado que você tanto ama.